James Hunter
Fiquei orando em um pedido silencioso para que a cirurgia desse certo e que a minha Amélia ficaria boa logo.
Já fazem alguns minutos que estou na mesma posição quando escuto barulhos e vozes alteradas, e pelas vozes sei que a nossa família chegou mas continuo sentado com a cabeça baixa chorando e rezando em meio ao choro, não tenho coragem de encarar eles sabendo que tudo que está acontecendo com minha Amélia em parte é culpa minha, pois aquela louca era obcecada por mim e por isso estamos aqui agora, eu estou bem fisicamente embora um pouco magro, mas a minha mulher está passando por uma cirurgia de risco lutando para viver.
Saio dos meus pensamentos com uma pessoa me levantando e me dando um abraço apertado chorando, e quando percebo estou chorando mais ainda.
ー Shiii, não foi culpa sua meu bem, não se culpe pela maldade dos outros, não pegue a culpa das ações daqueles miseráveis e jogue em si mesmo, nossa princesinha é forte e vai sair bem dessa cirurgia você vai ver. ー Dylan fala fungando tentando parar de chorar enquanto me abraça.
ー Eu só não entendo porque com ela, podia ser comigo Dylan, eu daria tudo para estar no lugar dela, foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de reagir, em um momento ela estava dizendo que me amava e no outro estava caindo nós meus braços desacordada e sangrando tanto, eu fiquei em Pânico, me desculpe , me desculpe por favor, eu estou com tanto medo de perde-la . ー Digo ainda o abraçando.
Logo sinto mais duas pessoas me abraçando enquanto ainda estou chorando abraçado a Dylan, olho as pessoas e percebo ser o Logan e Diogo que estão me abraçando também.
ー Como o papai Dylan falou, nada disso é culpa sua James, e saiba que conheço minha irmã o suficiente para saber que apesar do que ela está passando agora, ela faria tudo de novo por você mil vezes se fosse preciso porque ela te ama, ela ama a família de vocês e a nossa família, ela faria aquilo por quem ela ama, Amélia sempre foi assim, decidida e determinada, você sabe, não se culpe.ー Logan diz ainda me abraçando forte.
ー Isso mesmo James, não se culpe por algo que você não tem culpa, agora você precisa tomar um banho e comer pelo menos um pouco também, quando quando nossa bonequinha sair daquela sala de cirurgia ela vai estar melhor você vai ver, ela é forte, e ela não vai gostar de saber que não se alimentou ou descansou um pouco, vamos chamar um médico para dar uma olhada em você e depois cuidar de você direito para que quando ela acordar você poder ficar com ela tá bom? ー Diogo fala me abraçando também e logo se afasta um pouco me puxando para o quarto que minha Amélia vai ficar quando a cirurgia acabar, todos estamos confiantes que vai dar tudo certo, se Deus quiser, e ele há de querer.
Me deixo ser levado, e logo sou examinando, mas estou bem fisicamente apenas abalado psicologicamente, o médico me recomendou fazer terapia, mas só vou quando tiver certeza que minha mulher estiver bem e em casa comigo e com a nossa família, minutos depois sou liberado e vou tomar banho, logo depois de banhar fui comer um pouco e agora estou na sala de espera de novo esperando por notícias da minha mulher.
Estava tão preocupado que lembrei agora do meu filho.
ー E o Noah, ele está bem? Contaram a ele sobre a Amélia? ー Pergunto nervoso ao lembrar do meu filho e imaginando como ele vai ficar arrasado se souber.
ー Não, achamos melhor não contar nada para ele ainda, dissemos que Amélia teve que viajar as pressas por problemas na sede da empresa, decidimos que é melhor vocês contarem a ele quando tudo se acalmar. ー Dylan fala me acalmando um pouco.
Assinto e logo fico em silêncio esperando notícias da minha mulher.
Siiiiiiiimmmmm gente, volteeeeiiiiii kkkk
Sei que demorei mais do que o prometido, nas tive alguns problemas, porém agora voltei de novo a ativa.♥️🌹
Vocês que lutem para me aturar agora kkk❤️🤭😹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomanceJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...