James Hunter
Duas semanas depois
Eu sempre ficava imaginando como era ter uma família, e agora eu finalmente estou tendo uma, claro que o meu filho é a minha família, mas agora a gente tem uma família completa de verdade, uma família feliz.
Eu e Noah passamos essas duas semanas nos adaptando ao apartamento da minha flor, estamos muito felizes juntos, sempre quando minha Amélia vai me buscar na universidade, nosso filho já está aqui em brincando com o vovô Ivan, Minha Amélia voltou a trabalhar durante o dia e a tarde, mas sempre vai me buscar, ela havia pedido para um dos pais para ficar no lugar dela até ela conseguir resolver nosso problema, que era a questão da guarda do Noah, e como já está resolvido agora ela voltou a administrar as empresas da família dela, minha Amélia é tão trabalhadora, tão inteligente, tão carinhoso, tão amorosa e completamente linda, e o melhor de tudo Ela é Apenas Minha.
Durante essas duas semanas o Noah dorme sozinho no quartinho dele, já eu e a minha Amélia a gente sempre dorme na mesma cama, algumas vezes eu acordei durante a madrugada por conta de pesadelos com a miserável da Renata, no pesadelo ela me tirava da minha Amélia e me deixava em um lugar escuro sozinho, as vezes falava coisas nojentas e também dizia que a minha Amélia não me amava e que estava casada com outro homem.
Eram pesadelos um pouco diferentes mas com o mesmo final que era ela me levando pra longe da minha Flor, Eu sempre acordava assustado, mas ficava relaxado quando percebia alguma coisa na minha boca, e quando olhava percebia que estava praticamente mamando no peito da minha Amélia por cima da roupa, eu ficava muito envergonhado, e logo para com aquilo, mesmo que me desse paz, se a minha Amélia acordasse e me pegasse fazendo aquilo mesmo que estivesse fazendo inconscientemente ela poderia achar que bizarro e terminar comigo, eu não sei mais viver sem a minha Amélia, Ela e o nosso filho são meu tudo.
Hoje a minha Amélia vai nos apresentar a família dela, era pra gente conhecer o irmão dela no domingo passado, mas parece que ele teve um trabalho da faculdade para fazer, ele está no último ano da faculdade de administração, ele tem a minha idade mas é um prodígio, terminou o ensino médio com 15 anos e começou a faculdade aos 16, minha Amélia tem muito orgulho dele.
Estamos agora enfrente a porta da enorme casa, casa não, da enorme Mansão dos pais dela, eu estou extremamente nervoso, tenho medo da família dela não gostar de mim, e tentar nos separar, já o Noah está muito animado para conhecer os vovôs e os titios dele.
Estou perdido em pensamentos quando a porta é aberta por um homem de aparentemente uns 49 ou 50 anos, o homem deve ter quase uns 2 metros de altura e algumas tatuagens, o cara é de por medo em qualquer um mas não em mim, por minha Amélia eu enfrentaria qualquer pessoa.
ー Princesinha do papai finalmente lembrou que tem pais. __ o homem diz enquanto abraça a minha Amélia.
ー Papai Dylan preciso respirar, o senhor está me esmagando. __ Minha Amélia diz divertida enquanto devolve o abraço.
ー Eu estava com saudades sua filha ingrata, estou tão solitário ultimamente, seu pai Diogo inventou de abrir um escritório de advocacia e me deixou de canto, dá pra acreditar princesinha? __ O homem que agora descobri se chamar Dylan fala dramaticamente enquanto faz uma cara de abandonado e minha Amélia apenas ri divertida negando com a cabeça.
ー Eu ouvi isso seu fofoqueiro. __ Um outro homem diz chegando também para abraçar a minha Amélia __ É mentira dele bonequinha do papai, seu pai Dylan é um dramático, eu não deixei ele de canto coisa nenhuma, só acho que estou muito novo para me aposentar, estava morrendo de saudades de você minha bonequinha. __ Ele diz dando um abraço de urso na minha Amélia.
ー Oi papai Diogo, Também estava morrendo de saudades de vocês e do meu irmãozinho, e eu sei bem como o papai Dylan é, não se preocupe. __ Minha Amélia diz dando uma risada gostosa o abraçando de volta __ Papai Dylan e papai Diogo, quero apresentar a vocês as duas pessoas mais especiais da minha vida, os dois amores da minha vida, Meu namorado James Hunter. __ Diz segurando a minha mão e me dá um beijo na frente deles, e acabo ficando envergonhado __ E o meu neném Noah Hunter nosso filho, em breve quero por o sobrenome Bittencourt neles é claro, o mais rápido possível, mas por agora deixa esse assunto para depois. __ Diz nos abraçando, e os dois senhores ficam me encarando, provavelmente estou mais vermelho que um tomate, acho que estão me avaliando.
ー Humm, nossa filha nunca nos apresentou ninguém além de amigas e amigos, nunca trouxe nenhum namorado aqui, então se ela trouxe você é porque você é realmente muito importante e ela o ama de verdade. __ o senhor Dylan diz me encarando e de repente estende a mão para eu apertar __ Estou gostei de você rapaz, está fazendo minha princesinha feliz, bem vindo a família, vocês dois, eu sempre quis netos, então eu vou mimar muito o Noah, já vou logo avisando. __ Diz dando de ombros encarando Noah emocionado.
ー Faço das palavras do meu marido as minhas rapaz, sou advogado sei ler as pessoas, e você é um rapaz bom, gostei de você também, pode nos considerar pais, e você pequeno pode nos chamar de avôs e vir sempre nos visitar, vamos nos divertir muito. __ o senhor Diogo fala emocionado quase chorando e os dois nos abraçam.
ー Não precisa chorar vovô Diogo, eu sempre quis ter um avô, e agora eu tenho dois vovôs, estou muito feliz, a minha mamãe muito de vocês, sabiam que o papai estava nervoso? Eu sabia que vocês eram bonzinhos. __ Noah diz me dedurando na cara dura.
ー Que pequeno fofoqueiro eu tenho hein. __ Minha Amélia diz divertida __ vamos entrar quero apresentar eles para todo mundo. __ Ela diz animada, e saí nos puxando para dentro da mansão.
Minha Amélia nos apresentou para a família toda dela, todos são tão Carinhosos e legais, mesmo um pouco acanhado fiz amizade com os meus sogros eles são muito divertidos, os tios, tias, os dois primos dela que são quase da minha idade e o irmão dela, foram todos tão simpáticos com a gente, agora sei de onde minha Amélia puxou.
Antes de irmos embora os pais dela nos fizeram prometer que voltaríamos em breve, me divertir muito, e a camida era muito gostosa também, foi uma noite muito legal e agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomanceJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...