Capítulo 43

716 38 8
                                    

Amélia Bittencourt


Acordo me sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim de tão dolorido meu corpo estava, fiquei um tempo esperando a dor diminuir.

Tento abrir meus olhos e acabo fechando de novo por causa da luz forte, tento de novo e pisco os olhos para ir me acostumando novamente com as luz forte, a primeira coisa que vejo é meu Príncipe dormindo sentado numa Poltrona do lado da cama em que estou e segurando minha mão, e a segunda é meu bebê Noah deitadinho numa cama de acompanhante que tem aqui no quarto.

Tento movimentar minha mão para tentar acordá-lo e fazê-lo ver que estou cordada também mas minha mão está meio dormente, tento chama-lo mas minha voz está muito baixa e meio rouca, talvez do tempo que estou dormindo e sem beber água, mas mesmo assim continuo tentando movimentar minhas mãos até que ouço um grito na porta que acorda os meus  meninos que estavam dormindo.

ー Aí meu Deus, você finalmente acordou mulher, tem noção do quanto ficamos preocupadas quando soubemos do que aconteceu? Todos nós pegamos o primeiro vôo de onde estávamos para vir-mos pra cá o mais rápido possível. __ Jennie grita assim que abre a porta e me vê acordada, ela sempre foi a mais escandalosa do nosso grupo de amigos.

Assim que ela grita todos que estavam atrás dela entram junto no quarto e logo me cercam e claro meu Príncipe logo está acordado e me dando um pouco de água devagarinho, depois de beber, minha voz finalmente fica melhor e posso falar mais normal.

ー Caramba vocês estão todos aqui, Finalmente disposta a voltar ao Brasil de novo hein jennie? Já faz um tempo que nossa turma não se reúne, vocês andam tão ocupados. __ Digo com a voz ainda meio rouca.

Nossa turma é meio pequena mas somos muito unidos, mesmo quando estamos em partes diferentes do mundo, Olivia e eu somos amigas de infância, Jennie, Jimim, Chan e Hope conheci na Coréia num karaokê quanto fui de férias com Olivia que é dorameira, Félix conheci quando fui a Austrália a negócios, Amanda, violeta e Estela conheci em Portugal na piscina do hostel quando fui a passeio com minha família.

E todos se conheceram através de mim, além de terem aprendido português, assim como eu aprendi o idioma Natal deles, foi um acaso que o destino reservou pra mim, não poderia ter amigos melhores do que eles, claro que a gente não pode estar sempre juntos porque cada um tem seu trabalho e vida própria, mas nunca nos afastamos, nem mesmo com a distância.

ー É tive que vir né, fiquei sabendo que você queria virar uma winx e criar asas pra ir pro céu. __ Jennie Diz fazendo uma pose séria.

ー Não seria um anjo? __ Félix fala se fazendo de desentendido.

ー Meu querido, ela pode ser tudo,  até uma winx, mas anjo ela não é. __ Jimim fala fazendo todos rirem, e dissipar o clima tenso do quarto.

ー Mas falando sério agora, o que aconteceu? Só ficamos sabendo que você ficou ferida e o tio Diogo não nos disse mais nada, então pegamos o primeiro vôo. __ Hope fala depois de todos se acalmarem.

ー Vou falar tudo para vocês, mas não agora, vocês estão aqui e isso é muito importante pra mim, as pessoas que eu mais amo estão todas aqui,  e obrigado por pararem um pouco a vida corrida de vocês para estarem aqui comigo. __ Digo emocionada, pois sei que a vida deles é tão corrida como a minha era, ainda bem que tenho Logan e meus pais para me ajudar a lidar com tudo, principalmente agora que vou precisar ficar de repouso por um tempo.

ー Minha Amélia, como está se sentindo? dói em algum lugar?__ Meu Príncipe pergunta todo preocupado, e assim todos ficam preocupados juntos.

Logo trato de acalmá-los e então lembro de tudo que aconteceu e de porque estou aqui.

Assim que lembro disso tento levantar e sair da cama para ir atrás daqueles desgraçados, e principalmente da Renata, dessa vez ela não me escapa, mas logo sou obrigado a ficar quietinha na cama ao sentir uma fisgada na cirurgia e meu bebê vem todo preocupadinho ao meu lado assim como o meu Príncipe.

ー A senhora pensa que vai aonde? Fique deitadinha na cama por favor mamãe, eu fiquei com tanto medo quando vi a senhora aqui cheia desses negócios, pensei que a senhora ia me deixar assim como meu pai biológico,  não me assuste mais mamãe, por  favor, fique quietinha e se recupere logo pra gente poder ir pra nossa casinha com os vovôs. __ Meu bebê Noah começa falando normal e termina chorando.

Me dá um uma angústia ao vê-lo assim, tão frágil e chorando, que devagar deito na cama de novo, e peço ao meu Príncipe com o olhar para tentar acalmá-lo, e logo meu Príncipe pega Noah no colo e o abraça sussurrando que está tudo bem agora.

ー Minha bonequinha/Princesinha acordou. __ Meu pai Diogo e Meu pai Dylan falam juntos entrando no quarto junto com os outros, e trazendo Joseph com eles, e logo Noah me entrega dizendo que eu quase desci da cama sem estar recuperada.

ー Eu disse que ela faria isso quando acordasse, minha princesinha é cabeça dura igual o Diogo, só o nosso netinho Noah e o Menino James fazem ela sossegar o facho. __ Meu pai Dylan fala fazendo todos rirem alto.

Fico conversando com todos e confirmando repetidas vezes a eles que estou bem, ficamos conversando sem tocar no assunto em si porque Noah estava presente e não era assunto para crianças ouvirem, mas assim que meus pais o levarem para casa, vou perguntar a Joseph o que ele fez com aquelas pessoas.

No meio da conversa vou sentindo sono, talvez por causa da anestesia ainda é logo pego no sono.

No meio da conversa vou sentindo sono, talvez por causa da anestesia ainda é logo pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, Feliz Natal atrasado para vocês meus xuxuzinhos 🎄💜

Obrigado por continuarem aqui, e não se preocupem vou terminar esse livro,  é o próximo será do nosso querido bebê Noah.

Primeiro Olhar ( Em Breve).Onde histórias criam vida. Descubra agora