Amélia Bittencourt
Assim que Chegamos na lanchonete resolvi escolher a mesa mais afastada, já que a nossa conversa é particular não quero nenhum enxerido escutando.
Suspiro encarando os dois e resolvo iniciar logo o assunto, mas de um modo que Noah entenda pois mesmo sendo muito inteligente para a idade dele, ele ainda é apenas uma criança.
ー Bom, eu nem sei como começar essa conversa, mas primeiro quero que não se sintam enganados, nunca menti para vocês, eu apenas omiti algumas coisas. __ Digo e suspiro voltando a falar. __ Vocês sabem que meu nome é Amélia e provavelmente já perceberam que sou rica, minha família tem algumas multinacionais espalhadas pelo mundo, algumas escolas e faculdades e um escritório de advocacia, provavelmente já ouviram falar da minha família, a família Bittencourt, sou a herdeira principal de tudo, meu irmão ainda não terminou a faculdade dele para me ajudar, ele ama os negócios da família, mas mesmo eu sendo de uma família das famílias consideradas mais ricas do país, eu sou essa Amélia que vocês conhecem, eu sou essa mulher simples que gosta de tomar sorvete, que gosta de só sair para passear, que gosta de ir a lanchonetes ao invés de restaurantes chiques, eu sou essa pessoa que vocês conhecem a quase 2 meses, espero que não estejam chateados ou zangados comigo, principalmente você James que descobriu daquele jeito. __ Digo nervosa, espero que eles me perdoem por não ter falado nada antes.
ー Amélia Bittencourt, hum, eu sabia que já tinha visto você em algum lugar tia princesa, minha professora mostrou uma foto da sua família uma vez na minha turma e vi você na foto só não lembrava, ela disse que eram os donos da escola, eu continuo gostando de você tia princesa, você gosta de mim e me dá carinho, eu te amo muitão assim ó, do tamanho do infinito__ Noah dize deixando emocionada, ele falou do mesmo jeito que eu falo com meus pais, eu amo tanto esse pequeno, ele começou a me chamar de tia princesa na mesma semana que nos conhecemos, segundo ele eu sou uma princesa.
ー Eu também te amo muitãooo do tamanho do infinito para sempre. __ Digo ainda emocionada e olho para James, ele está nos olhando emocionado também.
ー Eu não estou chateado com você Flor, acho que teve seus motivos para não falar antes, o importante é que nós gostamos de você assim dó jeito que você é, não nos importamos se é rica, bilionária ou pobre, você nós dá tudo que sempre quisemos, que foi carinho, atenção... e amor. __ sussurra baixinho a última parte, me sinto mais leve depois de falar tudo e saber que eles não estão zangados comigo.
ー E eu quero falar uma coisa muito importante para você James. __ Digo ansiosa, vou me declarar para ele agora.
ー Pode falar Flor. __ Diz e provavelmente está nervoso, percebi faz um tempo que quando ele fica nervoso passa as mãos no cabelo.
ー Eu gosto de você, gosto não, Eu Amo Você little Angel, amo mesmo, não me importo de ser um pouco mais velha que você, Amei você assim que esbarrou comigo no corredor da universidade, amo tudo em você, esse seu jeitinho meio tímido, sensível e humilde, seus olhos verdes, seu sorriso que para mim é o mais lindo de todos, seus cabelos cor de caramelo, amo estar com você e claro com Noah também, eu amo tudo em você, eu só peço uma chance, só uma para te fazer feliz. __ Diz olhando em seus olhos, e vejo lágrimas caindo de seus lindos olhos verdes.
ー Eu também amo você Amélia, eu amo tanto você que chega a doer, eu nunca pensei que uma mulher como você amaria alguém como eu, eu já tinha pensado em me declarar para você, mas não tive coragem porque eu não tenho nada para te dar, sequer tenho um emprego, eu pensei em me declarar para você daqui a alguns anos quando tivesse terminado a faculdade, tivesse um emprego e uma vida estável, claro que imaginei que provavelmente você já teria alguém nesse tempo, mas eu esperaria que não, e agora você se declara para mim, desde que eu te conheci você se tornou meu segundo maior sonho, pois o meu primeiro é ter a guarda do Noah, mas não sei se seria certo te envolver na bagunça que é minha vida agora, eu não quero depender do seu dinheiro. __ Diz me deixando emocionada, pois agora sim tenho completa certeza que ele me ama, e agora é que eu não vou desistir dele mesmo.
ー Depois podemos conversar sobre a sua família, e sobre seus problemas, não importa quais são, nada me fará desistir de você, Eu estou tão feliz em saber que você também me ama James qu- __ Nem termino de falar, pois Noah me interrompe.
ー Certo, vocês se amam, dava pra ver na cara dos dois, mas e eu? Ninguém me ama não, James? Tia princesa?__ Pergunta fazendo uma carinha fofa, esse Noah adoro um drama.
ー Claro que Te Amamos pequeno/irmãozinho. __ Eu e James falamos em uníssono.
Passamos o resto da tarde e um pouco da noite juntos, conversando brincando e rindo.
Foi um dos melhores dias da minha vida, acho que vou começar a fazer uma lista de melhoras dias e momentos da minha vida, provavelmente só vai aparecer James, Noah e minha família, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar ( Em Breve).
RomanceJames Hunter é um jovem de 19 anos que está no 1° ano da faculdade , é um rapaz tímido, bondoso, Gentil, educado, Carente e um pouco desastrado, que sofre bullying na faculdade por ser considerado nerd e esquisito, sua mãe morreu no parto de seu irm...