24 - Catching Feelings

196 25 7
                                    

AAAAAAA Olha que resolveu aparecer depois de 4 meses???
Eu mesma.. espero que vocês gostem..
Mil perdoes pela demora pessoal. prometo que tentarei voltar o mais rápido possivel pra atualizar ok?
Aproveitando a deixa, estou procurando alguém para betar os capítulos, vocês conhecem alguém ou sabem quem tem interesse? qualquer coisa comentem aqui..
Um beijão... e boa leitura!!

 e boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Taehy

— Está mais calmo? — Jungkook perguntou zombando.

— Você está a fim de me ver nervoso? Se eu fosse você não mexeria comigo. — Falei o metralhando com os olhos e voltando a olhar para a janela.

— Eu só queria entender o que aconteceu naquele banheiro. — Ele disse e eu bufei.

— Eu tinha ido fazer xixi, aí quando eu saí do banheiro dou de cara com aquela puta e ela começou a falar um monte de coisa e eu bati nela.

— Você? Bateu nela? — Ela desviou a atenção da estrada por milésimos e riu. — Não brinca. — Ele continuou a ri.

— Você está duvidando de mim? — Me virei para ele indignado. — Por acaso você é cego e não viu o rasgado na cara daquela cachorra?

— Estou me surpreendendo com você Kim Taehyung. — Ele estralou a língua. — O que ela disse especificamente?

— Não vou falar. — Falei me ajeitando no banco e olhando para frente.

— Taehyung...

— Não enche Jungkook.

— Fala logo porra. — Ele exclamou entre os dentes e eu revirei os olhos. — Não revire os olhos para mim.

— Para onde você está indo? — Fugi do assunto. Ele estava na rodovia e já estava preste amanhecer, pois o céu já estava ficando acinzentado.

— Não fuja do assunto Taehyung, o que ela te disse?

— Ela chegou dizendo que isso não ia durar que você sempre corre para ela feito um cachorrinho e que eu só era mais um na sua lista... — Eu parei, pois, a gargalhada de Jungkook foi tão alta que eu me calei para apreciar aquele momento.

— Serio que ela falou isso? — Ele continuava a ri. — Continue.

— É tão engraçado assim? — Perguntei.

— Poe engraçado nisso.

— Então ela disse que você não é somente de uma pessoa e que eu era somente mais um vagabundo para você, aí eu disse que não era da laia dela e ela ficou nervosa e veio para cima de mim e saímos no tapa, ela rasgou minha roupa e eu rasguei a cara dela na unha. Estamos quites. — Findei.

— Isso foi ciúme. — Ele disse ainda rindo e eu lhe dei um soco no braço o mais forte que conseguia. — Aí caralho. — Ele me fulminou com os olhos.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora