21 - The sister

208 26 9
                                    

Olá meus amores, eu sei que eu to sumida, mas é que eu realmente não estava tendo tempo de escrever.Prometo atualizar o mais rápido possivel..Boa leitura meus amores!!!





POV. Taehy

— Turma, como todos sabem faltam menos de três meses para acabarem as aulas e você se formarem. — Alguns alunos gritaram e aplaudiram. — Então eu resolvi trazer uns formulários das universidades para vocês.

Universidade? Caramba eu havia esquecido totalmente que eu tenho ainda faculdade para fazer, e para ser sincero eu não faço a mínima ideia se iria fazer, até no começo do ano eu havia combinado com meus pais que faria Direito, esse era o curso dos meus sonhos, mas eu não sei se quero entrar agora para a universidade.

— Taehy, Taehy. — Jimin me cutucava, olhei para ele e ele me passou um bloco de folhas, os formulários.

— Eu não sei se vou fazer. — Falei olhando para as folhas em minhas mãos.

— Nem eu. — Jimin bufou. — Estudei onze anos seguidos, fiz atividades extracurriculares, necessito de um descanso antes de voltar a estudar.

— Eu queria ficar um ano sem estudar. — Falei e olhei para ele que abriu um sorriso, esse é o meu garoto.

— Somos dois.

— Mas a sua bolsa?

— Eu vou pagar a faculdade de qualquer forma, não é atoa que meus pais fez um fundo para mim desde os meus quinze anos. — Ele disse.

— Entendi. — Falei assentindo.

— Juntos? — Ele me estendeu o dedo mindinho. (A: Sintam a referência)

— Juntos. — Rimos e entrelaçamos nossos dedos.

Passamos nossas folhas para as pessoas que se sentava atrás de nós, Park Jimin, sempre pensando o mesmo que eu, o sinal logo bateu e fomos liberados. Juntei minhas coisas colocando a minha bolsa e sair com Jimin porta a fora conversando sobre estar acabando as aulas e coisas fúteis, tomei um susto quando Jimin deu um grito.

— CHUBS. — Ele desceu as pequenas escadas correndo e atravessou o estacionamento em milésimos de segundos se jogando nos braços do Chaz.

Ri com isso e fui andando devagar até os dois, mas antes de chegar próximo a eles, a gigante e inseparável Ranger Rover Preta entrou no estacionamento fazendo toda a atenção se voltar para o automóvel. Eu olhava tudo atentamente como todos que estavam no estacionamento da escola. Seus pés foram posto para fora e seu par de supras branco me fez ter certeza que era ele. Jungkook. Ele saiu do carro e bateu à porta, calça jeans escura caída, como sempre, camisa branca, um boné preto cobrindo os seus impecáveis fios loiros, uma corrente pendurada no pescoço e um óculos escuro cobrindo seus lindos olhos, esse garoto existe? Eu me nego acreditar.

— Parecem que nunca me viram. — Ele disse rolando os olhos e balançando a cabeça negativamente.

— Não é todo dia que se tem a presença ilustre Jeon Jungkook o maior assaltante de Seul na sua escola. — Falei zombando.

— Me sinto muito lisonjeado. — Ele disse tirando o boné da cabeça passando os dedos entre os fios e depois voltou a colocar o boné. — Vamos?

— Para onde? — Falei meio desconfiado.

— Vou te levar para um deserto, cortarei a sua cabeça, abrirei sua barriga e te deixarei lá até alguém sentir a sua falta. — Ele disse serio e arregalei meus olhos e pude sentir como se eles fossem cair do meu rosto. Eu estava me perguntando o que eu fiz para ele querer me matar. Meu deus o que eu fiz? — TAEHYUNG!— Ele gritou rindo. — Eu estou brincando. — Ele veio até mim e segurou no meu rosto. — Respira, você está branco.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora