20 - He cares.

202 26 2
                                    

POV. Taehyung

Estava fascinada com o lugar, era de uma beleza incrível. Ouvir as pessoas conversando, as crianças correndo e gritando em nossa volta me fazia sorri. Talvez essa fosse o tipo de felicidade que eu precisava sentir, eu nunca fui de frequentar essas festas e estar assim sujeito a essa alegria, me fazia quase congelar o sorriso nos lábios.

— Eu quero ir à roda gigante. — Falei olhando para Jungkook. E depois voltei a minha atenção para o brinquedo a nossa frente todo iluminado.

— Acho que temos que comprar os Tickets primeiro. — Ele disse apontando para uma barraquinha que tinha uma placa escrita "TICKETS". — Eu vou lá compra, não saiam daqui. — Ele disse e me deu um beijo na minha testa e saiu e os meninos foram atrás dele.

— Meu Deus o que foi isso? — Taemin perguntou fingindo espanto. — Pera que vou comprar um guarda-chuva porque vai cair uma tempestade. — Ele continuou a zombar.

— O que? — Fingir de desentendido. — Do que você está falando?

— Olha Jimin ele acha que me engana. — Ele disse e fez a mesma coisa que Jungkook havia feito comigo com Jimin e depois caíram na gargalhada. — Jungkook tá virando broxa.

— Cala a boca Taemin. — Dei um tapa nele. — Então todos que demonstra afeto é broxa?

— Broxa, broxa, broxa. — Ele cantarolou.

— O Chaz é broxa Jimin?

— Ei não mete meu gordinho na parada de vocês. — Ele disse rindo.

— Meu gordinho. — Taemin ria de gargalhar.

— Falou o menino que é apaixonado pelo Hoseok. — Jimin disse.

— Jimin boca de balde. — Jimin pôs a mão na boca e eu olhei para Taemin.

— O que? Você ta apaixonada pelo Hoseok? — Gritei.

— Grita mais alto bocão.

— Meu Deus agora não vai cair uma tempestade e sim o munda na minha cabeça.

— Falei rindo.

— Muito engraçadinhos vocês. — Ele disse e saiu de perto de nos.

"Em instantes estaremos anunciando o príncipe e a princesa dessa noite, fiquem espertos pode ser qualquer um de vocês presente, isso vai depender das nossas fadinhas."

A mulher que falava no microfone anunciou, ela estava encima de um palco improvisado e havia duas menininhas lindas vestidas de fadinhas ao seu lado, elas logo desceram e sumiram entre a multidão.

— Oia só, esse lugar transpira gayzisse. — Taemin voltou para o nosso lado e ele já bebia alguma coisa.

— Nem para escolherem você como princesa. — JImin riu da cara dele.

— Eu dou um cascudo nessas catarrentas e falo que sou bruxa má. — Ele disse com um olhar perverso.

— Credo Taemin. — Falei olhando para ela. — Às vezes você me dá medo.

Olhei para frente e vi os meninos vindo em nossa direção, mas cadê o Jungkook?

— Ué cadê o Jungkook? — Perguntei e notei que os meninos estavam vermelhos. —

Porque vocês estão vermelhos?

— Você é o menino mais bonito que já vi. — Chris afinou a voz. — Seja o nosso príncipe, por favor. — Ele fez uma cara doce.

— Chaz tira essas pestes de perto de mim ou vou dar um tiro nelas. — Chaz imitou a voz de Jungkook.

— Ai as menininhas começaram a chorar e ele teve que ir. — Hoseok começou a ri e eu entendi tudo, as menininhas havia escolhido o Jungkook para ser o príncipe.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora