5 - More Trouble ( Part I)

316 46 11
                                    

Galera peço perdão pela demora para postar o capitulo, fiquei tão animada com a reforma do meu quarto que esqueci de postar.. sorry <3

As coisas pro nosso casal problema está começando a andar, mas como sempre vai surgir coisas indesejadas....

Boa leitura....

_________________________________________

Pov's Taehyung

- Taehy tem um encontro. - Taemin dizia enquanto ria ao meu lado.

- Dá para você parar de falar isso? - Falei desviando minha atenção da estrada e olhando para ele por breves segundos. - Eu não aceitei nada.

- Mas eu sei que você vai!

Taemin já estava me tirando do sério, depois que Jungkook saiu da lanchonete ele me bombardeou de perguntas desnecessárias e ficou zoando com a minha cara. Sinceramente? To com uma puta vontade de jogar ele fora do carro e deixa-lo na estrada.

- Só quero ver como vou sair de casa. - Falei.

- Isso é com o priminho aqui. - Ele falou se gabando.

Depois de deixar Jimin em sua casa, fui para minha. Minha cabeça estava doendo e eu queria descansar um pouco para poder entrar em uma encrencar mais a noite, eu estava com aquela dúvida mortal ir ou não ir, eu tinha medo, medo de dar algo errado como das outras vezes, mas eu queria poder viver um pouco mais intensamente não ser aquele menininho que os pais mandam e desmandam porque é o bom para ele, só quem sabe o que é bom para mim é eu próprio. Parei com o carro em frente ao portão e logo o segurança o abriu para mim permitindo a minha entrada. Eu e Temin descemos do carro e pegamos nossas sacolas.

- Não vejo a hora de curtimos à noite. - Ele disse rebolando o quadril.

- Você quis dizer "se meter em encrencas" - Falei enquanto abria a porta.

- Para de ser tão negativo, senão vai dar tudo errado. - Ele passou por mim e sumiu porta adentro.

Entrei logo em seguida, coloquei as sacolas encima do sofá e fui fechar a porta e quando me virei dei de cara com Jackson, tentei o ignorar, mas se eu desse um passo para a esquerda ele me seguia, olhei para a cara dele e bufei. - Vai ficar na minha frente? - Perguntei cruzando os braços.

- Você anda muito abusadi. - Ele riu. - Passa umas horinha com o marginal e já tá todo que todo.

- Jackson, faz um favor para a minha pessoa? - Perguntei e ele arqueou a sobrancelha. - Vê se me esquece. - Falei e passei trombando nele.

Fui até as minhas sacolas e as peguei subindo as escadas, mas antes escutei Jackson dizendo.

- Taehy não brinca com a sorte! Você ainda vai se da muito mal.

- Agradeço pelo aviso! - Comecei a subir a escada, mas meu braço fui puxado bruscamente.

- Ouve só o que estou te dizendo Taehyung. - Ele segurou minha bochecha. - Eu não vou ser tachado de corno para Deus e o mundo, você é o meu namorado e é comigo que você vai ficar.

- Você não manda em mim. - Falei silaba por silaba.

Eu estava ficando com muito medo do Jackson fazer algo comigo, mas eu não poderia demonstrar, pois alimentaria mais e mais ele. Ele olhava dentro dos meus olhos, sua respiração estava agitada. Não sei o que anda acontecendo com ele, ultimamente ele anda muito estranho.

- Taehy cadê... SOLTA ELE. - Taemin gritou assim que viu com o Jackson estava me empresando contra o corrimão da escada, ele chegou perto de nós e me tirou de perto dele. - Eu não faço a mínima ideia de quem você seja, mas se eu te pegar encostando mais uma vez nele eu vou quebrar a sua cara. - Ele estava cara a cara com Jackson, ele o olhava com a sobrancelha arqueada e do nada começou a ri.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora