17 - I And You

209 32 0
                                    

Pov's Taehyung

Estava apoiado em Dongin que havia me ajudado a sair do carro de Jungkook, sua Ferrari estava estacionada a frente da minha casa e agora ele voltava para dentro do carro.

— Vê se consegue pegar seu celular novamente. — Ele disse enquanto colocava seus óculos escuros. — Nos vemos por ai. — Ele disse como sempre antes de parti e deu à ré no carro, mas vai achando que foi apenas uma ré normal, não, ele saiu em alta velocidade e depois deu um cavalo de pau se mandando pela rua a frente.

— Esse garoto é doido. — Dongin disse rindo.

— Você não viu nem um terço. — Falei rindo, enquanto ajeitava minhas muletas debaixo dos braços, Dongin me apoiava pela as costas. — Obrigado Dongin.

— Não a de que menino Taehyung. — Ele disse dando um sorriso e fui me acompanhando até dentro do jardim, assim que passei pelo portão pude ver Claudia vim praticamente correndo até mim. — Nossa que desespero é esse?

— Querido você está bem? — Ela perguntou olhando para mim.

— Sim Claudinha, foi apenas uma torção. — Falei rindo. — Se acalme mulher. —

Falei rindo e ela sorriu.

— Vem, você tem visita. — Ela disse me ajudando a andar mesmo estando de muletas.

— Quem? — Perguntei olhando para ela e ela negou com a cabeça. — Ah Claudinha

fala.

— Não. — Ela disse rindo. Entramos em casa e vi minha mãe sentada no sofá vendo televisão.

— Taehyung. — Ela veio praticamente correndo em minha direção e me abraçou. —

Filha você está bem?

— Sim mãe, só foi um susto. — Falei enquanto ela praticamente me arrastava para o sofá. — Calma mãe, meu pé.

— OMG, perdão amor, perdão. – Ela parou de me puxar e eu me sentei no sofá. — Agora pode ir contando as coisas direito, Taemin só me falou que a menina da sua escola havia te derrubado e quando você tava saindo da escola e o menino das calças caídas...

— O Jungkook mãe, o nome dele é Jungkook! — Só espero que Taemin não falou nada demais.

— Ta ta Taehyung, o Jungkook estava passando na hora que você estava saindo e te viu e te ajudou, eu não entendi muito que ele falou, pois nem ele entendeu muito o que o menino lá falou.

— Ele que ligou para Taemin para avisar, nem ele sabia direito eu estava com muita dor e não conseguia falar. — menti um pouco. — Ele me levou para o hospital e tive que colocar isso no pé. — Mostrei a tala fazendo cara de coitado.

— Ele me contou isso também, ai quando foi mais tarde alguém ligou para ele e ele me disse que era um dos amigos do menino das... do Jungkook. — Ela falou o nome dele quando eu a olhei. — E que vocês havia pegado um engarrafamento e por conta dos remédios você acabou dormindo e o Jungkook levou você para casa dele.

Então foi isso que Taemin contou para a minha mãe, tadinha, sabe de nada inocente.

— Foi! Do nada eu apaguei e eu achei que quando acordasse hoje de manhã, acordaria em casa, mas não foi isso que aconteceu. — Falei esticando um pouco a minha perna machucada. — Eu até me assustei e briguei com o Jungkook, pois a senhora ia me matar.

— Realmente eu ia, mas a Taemin foi para lá dizendo que ia ficar com você. —

Como? Não vi Taemin nenhum momento enquanto estava naquela casa.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora