Hello meus amores..Tudooo booom com vocês?
Então vamos a mais um capituloooo <3 Espero que gostem...
Boa leitura!!!@Eitaludy
_____________________________________________________________
Taehyung Pov's
Eu não fazia a mínima ideia para onde ele estava me levando, depois que entrei naquele carro não mencionei nenhuma palavra a mais, eu ainda estava tentando me acostumar que estava dentro do carro do maior assaltante de Seul segundo Jimin, admito que estou com um pouco de medo, vai que ele tenta me matar?
- Se você tá pensando que eu vou te matar, pode ficar despreocupado, pois eu não faria isso com um jovem tão lindo como você. - Ele disse olhando para mim e depois sorriu. - Só sair de lá por causa dos canas.
Olhei atentamente para ele e comecei a reparar mais em seu rosto, aquele rosto de bebê com várias pintinhas distribuídas, nunca tinha visto um menino tão bonito assim na minha vida, Jackson podia ser bonito, mas não igual à Jungkook. Meus olhos desceram por seu corpo, a roupa totalmente diferente da última vez que o vi, uma camiseta branca que batia no meio das suas coxas e deixava seus braços amostra, mostrando todas as suas tatuagens, uma calça de moletom azul escura e um supras preto, um estilo totalmente diferente.
- Tira uma foto que dura mais. - Ele disse rindo.
- Você é assim sempre?
- Assim como?
- Idiota!
Ele olhou para minha cara e arqueou a sobrancelha e depois riu.
- Admiro sua coragem gatinho.
Ri pelo nariz.
- Só me leva pra casa do meu amigo, por favor! - Pedi, além de estar com fome estava cansado e acho que assim que pus na cabeça que estava com fome, meu estomago resolveu se manifestar.
- Senhor isso foi meu carro ou seu estomago? - Jungkook olhou para mim com os olhos arregalados.
- Tenho culpa de estar com fome?
Ele não disse nada e continuou indo para onde eu não fazia a mínima ideia, ele levou a mão até o porta luvas e de lá tirou uma carteira de cigarros, não sei como ele conseguia dirigir e pegar um cigarro, uma mão estava ao volante e a outra ele sacudia o maço assim que a ponta do cigarro saiu ele pôs a boca e depois puxou o isqueiro do bolso da calça acendendo-o e logo deu uma tragada profunda e soltou a fumaça pelo nariz, eu comecei a tossir, pois todas as janelas estavam fechadas.
- Você poderia por gentileza abrir as janelas? - Perguntei abanando a mão em minha frente.
Ele não respondeu apenas abriu as janelas fazendo a fumaça evacuar. Jungkook continuou dirigindo enquanto fumava, e isso estava me deixando louco eu nunca fui de sentir atração ou desejo por um homem como o Jungkook, olha-lo tragando aquele cigarro com o braço esquerdo apoiado na janela e o rosto um pouco travado estava mexendo um pouco com meu corpo, ele parecia tão tranquilo. Esse menino deve ter quantos anos? Parece ser muito jovem, se ele tiver uns 17 é muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanficAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...