Espero que gostem, o capitulo ficou grande e eu gostei de escreve-lo. Vocês terão vontaade de bater no Jungkook e no pai do Taehy.
Boa leitura e nos vemos na próxima.
by <3
________________________________
Pov's Taehyung
Meus olhos estavam fixando do senhor fodão a minha frente, Jungkook estava sentado em uma poltrona com várias vadias ao seu redor, isso já está me irritando. Além de eu estar em um canto qualquer tenho que ficar vendo isso, Taemin já havia sumido e eu estava preste a fugir dali e ir embora.
— Olha se não é o mauricinho. — Ouvi aquela voz esganiçada e olhei para a menina ao meu lado.
— Jisoo não? — Perguntei.
— Você lembra-se de mim. — Ela disse e tomou o gole de sua bebida. — Está sozinho por quê? — Ela riu debochadamente. — Não me diga que o Jeon já te dispensou?
— Isso não é da sua conta. — Falei entre os dentes.
— Nossa eu só perguntei. — Ela se fez de coitada e olhou para onde o desgraçado estava. — Se eu fosse você me acostumaria com isso.
— Ainda bem que você não é. — Falei e passei por ela.
Sai daquela área sem saber para onde estava indo, não conhecia aquela boate e onde estava era como se fosse área vip, e ela estava fechada somente para Jungkook. Desci as escadas e comecei a andar entre as pessoas, perdi as contas de quantas vezes eu quase caio por alguém ter trombado em mim, a pista de dança estava cheia e a música era mega alta, não conseguia identificar nem quem cantava. Continuei a andar até encontrar o bar e me sentei em um dos bancos vazios.
— Uma água, por favor. — Pedi ao barman, ele apenas assentiu e pegou a minha agua, eu estava sem dinheiro e claro que colocaria na conta do Jungkook. — Obrigada.
— Tayler me dá uma Vodka ai. — Um rapaz se sentou ao meu lado e eu olhei rapidamente para ele, branco, cabelos negros, eu não consegui ver muito devido o lugar estar com pouca luz, ele olhou para mim e eu desviei o olhar dele. — O que um belo garoto está fazendo desacompanhado? — Ele perguntou.
— Não estou desacompanhado. — Falei tomando um gole da minha agua. — Meus parceiros apenas resolveram se divertir sozinhos.
— Que foda. — Ele disse e começou a tomar sua bebida. — Se precisar de companhia...
— Não, ele não precisa de companhia Yoongi — Ouvi a voz de Jungkook atrás de mim e me virei para ele. — O que você veio fazer aqui embaixo? — Ele perguntou como se mandasse em mim.
— Primeiro. — Levantei o dedo indicador. — Você não manda em mim e nem decide por mim, Segundo. — Falei levantando o dedo médio. — Não é da sua conta, até porque você estava se divertindo com suas putas lá. — Falei e deixei a garrafinha de agua no balcão e passei por ele e comecei a caminhar entre as pessoas que estavam ali.
Tinha dificuldade de passar, pois algumas pessoas me empurravam e eu estava ficando tonto ali no meio com aquele cheiro de cigarros e bebidas, nem sei o que fiquei fazendo aqui, era para eu ter ido embora assim que me vi livres deles, Jungkook é um babaca irritante, e sabe quando você quer voltar atrás e não consegue? Então eu estava dessa maneira. Com dificuldade consegui chegar à porta e sair, o lado de fora estava totalmente deserto, apenas alguns seguranças estavam fazendo seu trabalho, olhei para os dois lados da rua para ver se via algum taxi e nada. Minha carteira?! Droga! Ficou na casa dos Wangs, Taemin ia me pagar por isso. Andei até a beirada da rua e me sentei na calçada e fiquei ali pra ver se aparecia uma alma caridosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...