7 - The problem follows me.

244 36 2
                                    


Voltei monamores, venho entregar mais um capitulo que acabou de sair do forninho pra vocês..
Dessa vez foi um pouco demorado, tava empolgada escrevendo o capitulo da minha outra fic, que acabei esquecendo de terminar de escrever o final desse capitulo (Aproveitando vão dar amor pra minha outra fic, link nas notas finais <3)
Capitulo não revisado, então desconsiderem os erros.. (To a procura de uma beta alguém conhece alguma?)
Então sem mais delongas...
Boa leitura e beijinho da Lud


____________________________________________


Taehyung Pov's

Um som agoniante soava em meus ouvidos, minha cabeça parecia que ia explodir de tanto que doía.

- Dá pra você atender a desgraça desse celular. - Uma voz masculina e sonolenta soou perto do meu ouvido.

Masculina? Mascu... JUNGKOOK!

Abri meus olhos e logo percebi que estava em um quarto, deitada em uma cama, ao lado do Jungkook. Levantei rapidamente ignorando a dor de cabeça e quando sai da cama e senti o vento frio no meu corpo percebi que eu estava nu.

- Meu Deus! - Exclamei e puxei o lençol que estava enrolado ao Jungkook o descobrindo e ele estava nu e eu virei imediatamente de costas para ele e me enrolei. - Caralho Taehy, tá frio filho da puta. - Ele falou nervoso. - Me devolve esse cacete.

- Eu estou pelado. - Exclamei, uma hora dessa eu devo estar igual ao um pimentão. - Mas porque eu estou pelado? - Me perguntei, Jungkook também estava nu, ai meu deus será que eu fiz, eu não posso ter feito isso, não creio que acabei de perder minha virgindade com Jungkook. - Não me diz que eu...

- Sim, você fodeu, e foi uma delicia, que ao me lembrar meu pau fica duro querendo mais. - ele disse roucamente e a voz dele soou tão rouca ao pronunciar isso que meu corpo todo reagiu, como se eu tivesse levado um choque, a tensão do quarto mudou e o ar ficou quente ou era meu corpo? Me recompus e respondi ainda de costas.

- Você estar zoando com a minha cara né! - Falei negando com a cabeça. Outra vez meu celular voltou a tocar, me abaixei até minha jaqueta que estava jogada ao pé da cama e peguei o aparelho, quarenta ligações perdidas da minha mãe. - To ferrado. - Falei e atendi o celular.

"ONDE VOCÊS ESTÃO?" - Minha mãe gritou do outro lado da linha.

- Estou na casa do Jimin. - Falei e pude ouvi Jungkook rindo.

"NÃO, VOCÊS NÃO ESTÃO! EU LIGUEI PARA MÃE DELE E ELA DISSE QUE O JIMIN TAMBÉM NÃO PASSOU A NOITE EM CASA" - Ih fodeu. - "SE VOCÊ NÃO CHEGAR EM CASA EM DEZ MINUTOS A COISA VAI FICAR FEIA PRO SEU LADO" - Agora era meu pai que estava falando.

- Já estou indo. - Desliguei o telefone e comecei a procurar minha roupa e acabei encontrando somente minha cueca? - Cadê minhas roupas? - Perguntei a Jungkook.

- Ta por ai. - Ele disse e mesmo não querendo me virar para ele, tive que fazer isso e graças aos céus ele estava de pé e com uma calça de moletom.

- É serio Jungkook, eu tenho 10 minutos para chegar em casa. - Falei já entrando em desespero e comecei a vestir a cueca ali mesmo, não estava nem me importando se ele estava me vendo ou não, eu só queria sair dali.

- Nunca na sua vidinha você vai conseguir chegar em casa em 10 minutos. -Ele disse acendendo um cigarro e se jogando na cama. - As suas roupas deve estar lá perto da piscina. - Ele deu uma pausa. - Molhado!

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora