Não me matem! Mas eu estou muito ocupada com a faculdade!
E gente as coisas não estão boa pros meninos, estão caindo um por um e estou com medo do possa acontecer com o Jungkook! Tudo pode acontecer rsrs..
Só vou postar o próximo cap quando eu ver que vocês estão comentando a opinião de vocês. E também eu tenho que fazer 5 provas e 2 trabalhos da faculdade, tava até pensando em excluir a fic, já que eu não to vendo quase ninguém comentando, de 200 visualizações 2 comentam! isso é exalto, pois eu fico até tarde depois da aula e as vezes a madrugada escrevendo para vocês!
Enfim, boa leitura!!
Pov's Jungkook
Puta que pariu! Como isso foi acontecer? Estava tranquilo fumando a minha maconha no meu escritório enquanto monitorava a casa do Taehy quando o Hoseok chegou todo nervoso avisando que o carro do Yoongi havia sido metralhado e ele havia dado entrada no hospital Central de Seul me fazendo deixar tudo pra trás. E agora estava eu aqui nessa sala de espera desse maldito hospital. Mesmo eu e Yoongi tendo nossas desavenças ele é meu parceiro, ele me ajudava com os roubos, com os planos, ele era um dos nossos, e eu sou humano o suficiente para me preocupar.
— Jungkook dá para você sentar nessa porra. — Hoseok disse passando a mão no rosto. — Até parece que não vivia em pé de guerra com o cara.
— Eu só estou preocupado porra! Poderia ser qualquer um de nos. — Falei passando a mão da nuca. Olhei para o canto e vi Jisoo chorando e desviei meu olhar, eu odiava isso!
Eu acho que já estávamos aqui há uma hora, e nada de um medico vim falar o estado dele.
— Jeon! — Alguém me chamou e quando me virei dei de cara com o policial Johnson, a não!
— Eu não tenho nada haver com isso, já vou logo avisando. — Falei levantando meus braços.
— Dessa vez não é nada contra você. — Ele disse e acenou com a cabeça para eu segui-lo. — Por mais que eu queira.
— Podem falar que vocês amam minha presença. — Falei o seguindo.
— Você anda muito engraçadinho Jeon. — Ele disse serio e eu parei de ri. — Você tem ideia do que possa ter acontecido com os seu amigo?
— Cara, eu não faço a mínima ideia, eu estava em casa e o Hoseok que chegou me contando o que havia acontecido.
— O que ele estava fazendo na Zona Sul de Seul? — Ele perguntou.
— Ele foi buscar o dinheiro das minhas boates de lá ué. — Falei o obvio.
— Resumindo: O dinheiro do trafico, da prostituição...
— Epa! Eu não sou nenhum traficante. — Falei levantando os braços. — Meus esquemas são outros, eu só recolho o meu lucro.
— então você tá afirmando que toma conta dos negócios do John? — Ele arqueou a sobrancelha.
— Coe Johnson, você melhor que ninguém me conhece. — Falei. — Já acabou?
— Já, depois eu falo com seu outro amigo. — Ele disse e eu dei as costas entrando novamente no hospital e quando cheguei à sala de espera Jisoo estava chorando e o Hoseok a abraçava o medico que havia saído para conversar conosco quando ele deu entrada no hospital estava falando alguma coisa para eles. — Droga. — Falei e apressei meus passos até chegar perto deles. — Ele ta bem? — Hoseok olhou para mim e abaixou a cabeça e negou com a cabeça e parece que isso só fez Jisoo piorar a crise de choro. — Mas o que aconteceu? Pelo amor de Deus, ele pelo menos tem chances?— Perguntei olhando para o medico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
Fiksi PenggemarAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...