POV Taehyung
Estava sentado ao lado de Jisoo, eu já havia conversado com ela e mesmo ela não sendo muito amigável comigo eu continuei ali. Agora eu olhava para onde Jungkook estava, conversava com o medico e Hoseok estava ao seu lado. Já fazia um bom tempo que eles estavam ali, conversando e tentando entrar em um acordo, pelos gestos que às vezes Jungkook fazia e o medico negava com a cabeça. Ele se virou para nos e fez sinal de arma e levou a cabeça e depois gesticulou um tiro na própria cabeça e colocou a língua para fora e fechou os olhos se fazendo de morto. "idiota" sibilei para ele e ele riu voltando a sua atenção com o medico.
Eu olhei novamente para Jisoo e ela continuava a chorar, eu não sabia o que dizer para conforta-la, pois sempre que eu tentava algo ela se virava e dizia "eu não preciso da sua pena" então eu desistir de falar algo que lhe conforte, apenas fiquei ali com ela lhe fazendo companhia.
— Vamos ter que ligar para seus pais. — Ouvi a voz de Jungkook e olhei em sua direção.
— Eu não vou conseguir fazer isso. — Jisoo disse pausadamente.
— Os policiais já estão ligando. — Hoseok chegou ao nosso lado.
— Melhor. — Jungkook disse se levantando. — Cara to indo nessa. — Ele se levantou e já ia saindo.
— Oh sem cérebro, eu não vou ficar aqui não. — Falei me levantando.
— aé você ta aqui ainda. — Ele disse rindo e eu fui andando até ele.
— Não, to na sua casa seu imbecil. — Falei passando por ele andando rápido o máximo que podia. — Não vejo a hora de tirar essa porra do meu pé.
— Você está muito extressadinho. — Ele disse zombando.
— Você não viu nada ainda. – Disse olhando para ele com as mãos na cintura. — Isso só é a minha raiva avisando para você não chegar perto de mim. — Apontei o dedo na cara dele.
Ele ergueu os braços ainda rindo e veio em direção do carro, abriu a porta do passageiro e eu entrei e esperei que ele entrasse.
— Jack, fica de olho em tudo. — Ele disse e ligou o carro saindo cantando pneus como sempre.
[...]
*Dois dias depois*
— Filho tem certeza que você vai ficar bem? — Minha mãe perguntava enquanto eu segurava a minha bolsa. — Seu pé não ta doendo?
— Já disse que vou, vai ser só um enterro mãe. — falei pela vez. — Incheon nem fica tão longe assim. — Falei a segurando pelos os ombros. — Hoje é sexta, até a madrugada de domingo estamos aqui. E meu pé ta ótimo que dá até pra sambar. — Falei e ela caiu na gargalhada. Eu havia tirado aquela porra de tala antes de ir ao medico.
— Você dá sorte que seu pai não pode vim para a casa. — Ela disse.
— Mãe relaxa o Taemin também está indo. — Falei e logo escutei uma buzina tocar desenfreada e pelo jeito que ele buzinava, já estava nervoso. — Vai ficar tudo bem. — falei a abraçando novamente.
— Esteja em casa antes do teu pai Taehyung, ou eu serei uma mulher morta. — Ela disse e me entregou uma sacola. — Comprei um celular novo para você e já ta com um novo numero e me ligue assim que chegar lá.
— Pode deixar dona Sowon. — Falei beijando sua bochecha e sai com a minha pequena bolsa. Não ficaria lá muito tempo, apenas para o enterro de Yoongi que os pais deles fizeram questão de ser no estado onde o filho nasceu e Chaz obrigou todo mundo ir, mesmo Jungkook não querendo. — Já está com seu numero aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
Fiksi PenggemarAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...