MANO EU ESTOU QUASE CHORANDO AQUI, ESSA É A TERCEIRA VEZ QUE TENTO POSTAR, EU JÁ ESTAVA COM TUDO ORGANIZADO E QUANDO CLIQUEI EM ENVIAR A INTERNET CAIU E EU QUASE CHUTEI O COMPUTADOR.
IGNOREM QUALQUER ERRO É PQ A PRIMEIRA VEZ O PC DESLIGOU E EU NÃO SEI SE ESSE É O CAPITULO BETADO E DESCULPEM O CAPS LIGADO, EU AMO VOCÊS.
E ME DESCULPEM PELA DEMORA DA ATT, PROMETO QUE TENTAREI VOLTAR A ATUALIZAR COMO ANTES, MAS AGORA EU TO FAZENDO 2 FACULDADES AO MESMO TEMPO E TRABALHANDO..
POV. Taehyung
Meu corpo estava colando ao lençol devido ao meu corpo suado. Meus dedos percorreram as costas nuas de Jungkook e apertei o local o trazendo mais para mim, enquanto ele me penetrava com mais força, meus lábios estavam entre abertos e Jungkook mantinha sua cabeça no meu pescoço enquanto gemia em minha orelha. Jungkook deu um gemido profundo e alto e seu corpo relaxou logo em seguida chegando a seu ápice. Eu já havia perdido a contas de quantas vezes nos transamos desde que eu parei de chorar, para falar a verdade eu nem havia parado de chorar quando ele montou encima de mim e disse que ia me fazer esquecer a droga da vida que eu estava levando.
— Eu esqueci até meu nome. — Falei sorrindo enquanto respirava fundo tentando me recuperar. Sentir seus dentes rasparem em minha pele e logo depois um beijo no meu pescoço. — Eu estou com fome. — Reclamei e Jungkook riu ainda encima de mim.
— Eu acabei de te dar uma comida. — Ele olhou para a minha cara e eu dei um tapa em suas costa.
— Para de ser otário, cadê o Jungkook de quando eu cheguei aqui? — Perguntou rindo.
— Dei uma folga para ele. — Ele disse e saiu de cima de mim e rolou na cama saindo dela. — Primeiro vamos tomar um banho. — Ele disse estendendo a mão para mim.
— Eu acho que não consigo. — Falei envergonhado.
— Não consegue o que? — Ele perguntou dando um sorriso debochado e vencedor.
— Não consigo andar. — Falei tapando meu rosto com um dos travesseiros. Minhas pernas estavam tremendo e a cada dois minutos meu corpo davam pequenos espasmos e Jungkook começou a ri. — Para de ri seu idiota. — Falei jogando um travesseiro nele.
— Isso é o poder Jeon. — Ele disse rindo e eu o sentir puxar as minhas pernas e logo depois me levantar pela a cintura. — Tira esse travesseiro do rosto. — Ele disse o puxando e jogando de volta para cama.
[...]
— Dá pra você me colocar no chão. — Gritei enquanto batia nas costas de Jungkook.
— Se você continuar batendo eu vou te jogar da escada. — Ele dizia enquanto corria escada abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...