POV. Taehyung
— Como foi na casa do Jimin? — Meu pai perguntou enquanto jantávamos.
— Ótimo e divertido, eu pude conhecer um pouco mais dos meninos. — Ronnie sorriu e olhou para mim.
— Jimin é um bom garoto. — Meu pai continuou. — Ao contrario do Taemin, desse dai você deve manter distância.
— Pai! — Exclamei. — Por favor, né. — Falei soltando meu garfo dentro do prato e já ia me levantar.
— Senta. — Ele disse ríspido.
— Eu não sou obrigado a isso, você fala do Taemin como se ele fosse a pior pessoa do mundo e ele não é. — Falei o encarando e minha mãe me repreendia com o olhar.
— Senta-se agora Taehyung. — Ele voltou a dizer rudemente.
— Taehyung, por favor. — Mamãe pediu com o olhar triste.
Encarei o Senhor Kim por belos dois minutos e voltei me sentar, mas não toquei novamente na minha comida.
Depois que Jungkook viu aquele maldito bilhete ele se desesperou e ligou para os meninos marcando uma reunião, ele me deixou na casa de Jimin e foi para casa para resolver esse problema, tive que explicar tudo para os meninos e Ronnie que ficaram com mais medo que eu e me encheram de perguntas que eu nem sabia responder, passamos á tarde juntos e depois eu e Ronnie viemos para casa, já que amanhã eu teria aula.
— Enquanto vocês não estavam em casa, nós entramos em contato com Senhora Jennie e você poderá voltar a estudar amanhã Ronnie — Ele deu uma pausa e o olhei rapidamente. — Na mesma sala que Taehyung.
— Como assim? — Perguntei. — Faltam três meses para acabarem as aulas.
— Ela vai fazer instensiva. — Ele disse levando o garfo a boca. — Não só ela, você também. — Ele disse depois de terminar de mastigar.
— Por que eu faria instensiva, pai? — Falei. Isso não tinha lógica.
Instensivas era para aqueles alunos, que na maioria das vezes eram bolsistas e queria passar na faculdade de primeira, então eles passavam o dia todo estudando, das sete da manhã às sete da noite, e eu não tinha a necessidade disso.
— Porque eu quero, não é porque eu posso pagar uma boa faculdade para você que vou querer você tirando nota baixa no vestibular. — Ele falou.
— Eu não vou fazer vestibular esse ano. — Falei por fim e minha mãe olhou para mim com os olhos arregalado.
— O que você disse? — Meu pai perguntou agora me fitando.
— Eu não vou fazer vestibular esse ano. — Repetir e ele riu, não, ele gargalhou, mas uma gargalhada de deboche.
— Você vai fazer esse ano sim, e não pense discutir comigo Kim Taehyung. — Que ódio, eu odeio isso, odeio essa autoridade dele.
— Falta menos de um mês e meio para eu fazer dezoito, então eu vou decidir por mim, eu não quero fazer vestibular por agora. — Me levantei e apoiei minhas mãos na mesa e olhei diretamente nos olhos dele. — Eu faço a Instensiva, mas quando eu fizer dezoito eu paro. — falei arqueando a sobrancelha.
— É mesmo? — Ele também se levantou. — Então aproveita e quando você fizer seus dezoito, pega as suas coisas e saia da minha casa.
— Seok. — Mamãe se levantou e o olhou.
Eu sustentava seu olhar, e pedia a Deus para não me fazer chorar ali na frente dele. Ta se eu fosse embora eu poderia alugar um apartamento, morar com o Jimin, eu daria meu jeito, mas com certeza eu ficaria sem as minhas mordomias, sem meu dinheiro fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...