12 - Visits ( part I )

213 25 7
                                    

Então mais um cap, eu queria que saísse melhor, mas acabou saindo isso, juro que tentei fazer um 100% melhor para compensar a demora, mas só saiu isso! 

Bom espero que gostem!

___________________________________

Pov's Jungkook

Despertei como se algo em minha mente me mandasse acordar, olhei para o lado e Taehyung dormia tranquilo, seu rosto estava com uma expressão serena e calma. Tirei a cabeça dele do meu braço com cuidado e me levantei, acendi o abajur e pequei minha calça a vestir e depois peguei meu celular, olhei mais uma vez para Taehy e ele estava quieto, credo até parece que ta morto, ri e sai do quarto, o corredor estavam um pouco iluminado com aquelas luzes de canto de parede, me direcionei para a escada, eu tinha que descobrir se a casa tinha sistema de segurança, desci até a sala e comecei a olhar atentamente cada canto da sala até que vi em um canto algo piscando, me dirigir até lá e era um padrão de código de segurança, abri a caixa e vi que era um sistema super simples.

— Nossa poderia instalar um sistema de segurança melhor. — Falei fechando o padrão e voltei a andar pela a sala, olhei para cima e nenhum sinal de câmeras. — Tsc Tsc sem câmeras na sala. — Entrei em uma porta e depois que estava dentro no cômodo constatei que era a cozinha, voltei a olhar para cima e novamente vi que não havia câmeras ali. — Acho que to ganhando meu dia.

Meu celular começou a tocar no meu bolso.

"Onde você se meteu Jungkook?" — Era a voz do Chaz

— To na casa do Taehy.

"OQUE VOCÊ TA FAZENDO AI?" — Ele gritou e começou a ri.

— Oh filha da puta fala logo o que você quer?

"Sabe quem encontramos na nossa quebrada?"

— Por acaso tenho cara de vidente?

"Toma no cú Jeon, não sabe nem brincar nesse caralho"

— Fala logo seu cuzão.

"G-Dragon"

— Aquele capanga do Luther?

"Em carne e osso" — Escutei ele ri. " Da um oi pro Jeon cuzão"

"Eu vou sair daqui e quando sair vou matar todos vocês" — Opa, o cara tava nervoso.

— Vocês estão onde? — Falei saindo da cozinha e voltando pro quarto.

"No quartinho da tortura"

— To indo pra ir! — Desliguei o celular e entrei no quarto, o defunto tava do mesmo jeito que sai. Terminei de vestir minha roupa e coloquei minhas correntes, brinco e peguei a minha cromada no criado mudo dele, vesti minha camisa e comecei a procurar algo para deixar um bilhete para ele, achei um bloquinho rosa, e uma caneta e comecei a escrever.

"Caralho espero que você leia isso, porque você parece que ta morto! Pode acabar o mundo e você vai tá dormindo. Precisei sair, à tarde volto pra ficar com você! JJG."

Deixei o bilhete encima do criado mudo e peguei as chaves do meu carro e sai do quarto, desci as escadas e destranquei a porta e sai para o jardim, ainda era 2:30 da manhã e não havia movimento nenhum, entrei no carro e fiz a manobra para sair pelo portão, o porteiro que havia liberado minha entrada logo acionou o portão que imediamente se abriu, assim que cheguei perto da guarita abaixei o vidro do carro.

— Hein a porta ficou aberta.

— Eu tenho as chaves, eu fecho.

— falow então. — Fechei a janela e sai com os pneus cantando.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora