Pov's Taehyung
Não sei mais o que fazer! Minha vida voltou a ser aquele teatro que eu encenava. Teatro esse que eu nunca recebia meu pagamento pelo espetáculo, mesmo eu dizendo e batendo o pé que não queria fazer aquelas coisas, eu estou sentindo falta, falta de cair na noite, falta de correr perigo, falta daquele estupido, falta do meu primo maluco. E aqui estou eu! Dentro de uma sala de aula, a professora de Biologia explicava algo que eu nem prestava atenção, meus olhos estavam perdidos no estacionamento da escola. Se passou uma semana que Taemin saiu da minha casa, ele não ligou, não deu sinal de vida, não fez nada que ele prometerá no dia da sua partida! Eu até poderia ligar para ele, mas meu celular ainda está confiscado, eu ainda estou sem meus cartões de credito, e meu dinheiro que tinha guardado já acabou e para piorar, eu tinha que ir para casa com Jackson, eu só ia porque eu não iria a pé e nem de ônibus. Jimin? Depois daquela semana a vó dele adoeceu e ele foi ficar com ela, pois Senhora Park estava com câncer e em estado terminal, e eu fiquei sozinho.
— Senhor Kim? — Ouvir alguém chamar minha atenção, voltei para a "sala de aula" e era a professora Dorian.
— Desculpe Senhora Dorian. — Falei assim que vi todos da sala olhando para mim.
— Algum problema? Estava te chamando e parecia que você não estava nesse mundo. — Ela sorriu de lado.
— Nenhum, só estava pensando longe. — Falei envergonhado.
— Então trate de pensar perto! — Ela disse e alguns alunos riram. — Então turma, continuando...
Retornei a aula e eu agora estava prestando atenção, não se passaram nem dez minutos e o sinal bateu finalizando as aulas, graças a Deus essa era a ultima aula do dia. Juntei meu material e sai à procura de Jackson, odeio ter que ficar indo atrás dele, mas como ele mesmo disse, eu que preciso dele e não ele de mim, aquele filho da puta, desci para o primeiro andar e fui até a quadra, sempre as ultimas aulas era os treinos de basquete dele, e era aqui que ele sempre estava, vi a turminha dele e seguir até lá.— Licença. — Falei interrompendo a conversa dos meninos.
— Cadê o Jackson? — Perguntei ao notar que ele não estava ali.
— Ele saiu faz uns dez minutos. — Kwan disse rindo. — Ele foi para o vestiário. — Ele apontou para as minhas costas.
—Ah sim! Obrigado Kwan. — Falei e sair, os ouvir rindo, mas os ignorei. — Hey Taehy! — O ouvir chamar por meu nome, me virei para ele. — Como é sair com o Jeon?
— Posso te passar o telefone dele, ai vocês marcam e você descobre seu estupido! — Falei com raiva e os deixei rindo no meio da quadra. Depois daquela confusão toda entre eu e Jungkook na festa dos Wang's, eu fiquei conhecido com o "lance do Jeon" Vocês não fazem ideia de como é ridículo você chegar à escola e ser bombardeado por "como ele beija?" "Ele é gostoso?" " Você é muito surtado ele é Jeon Jungkook" "Você fez sexo com ele?" pessoas que eu nunca havia visto na minha vida veio me perguntar ou pedir o telefone dele.
Fui em direção aos vestiários, eu queria chegar a casa logo e Jackson já estava fazendo isso de palhaçada, passei pelo corredor dos armários e quando virei para as áreas das cabines de banho dou de cara com Jackson e Jennie se beijando! Vagabundos. Aproveitei que eles não me viram e fui até o extintor que tinha na porta de entrada e o tirei de lá, com dificuldade, mas tirei, fui andando até eles devagar e coloquei o extintor no chão com maior cuidado e acionei a válvula fazendo aquela fumaça branca ser liberada em cima deles e logo depois sair dali de dentro. Sai do vestiário e os meninos estavam entrando, eles apenas entraram e eu me mandei porta a fora. Eu não fiz isso por ele estar ficando com ela, para mim tanto faz, mas Jackson se acha o dono de tudo e fica querendo mandar em mim, se ele quer comer putas, que ele vá fazer bem longe de mim, até porque para todos nós éramos namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...