Pov's Narrador
O moreno havia acabado de sair de um congresso, pegou seu carro que havia alugado e se direcionou ao hotel que estava hospedado. Seu pensamento estava longe, estava em Seul, onde seu filho se encontrava depois que sua mulher teve que ir ficar com a mãe fazendo assim a preocupação aumentar mais ainda, Taehy tinha apenas 17 anos e as coisas não estavam muito boas para ele ficar sozinho em casa. Não importa a circunstancias ou o passado, ele não deixa de ser o seu filho. O mais velho chegou ao hotel e saiu do carro e logo um manobrista chegou para pegar seu carro e levar para o estacionamento.
— Obrigado. — Ele disse e partiu para dentro do hotel e ao passar pela recepção foi notificado que havia uma correspondência para ele. — Mas a senhorita não sabe quem a deixou aqui?
— Não Senhor Kim, o rapaz que me entregou trabalha para isso e como o senhor viu não tem remetente. — A jovem disse e estava meio receosa.
— Tudo bem! Eu vou receber. — O mais velho assinou um termo como havia recebido a correspondência e se direcionou para seu quarto. Seu quarto era no decimo segundo andar, ele entrou no elevado e olhou o envelope simples, pardo, sem nenhuma informação e com apenas o nome dele.
Ele abriu o envelope e quando ia tirar o seu conteúdo de lá o elevador apitou e ele resolveu deixar para ver quando entrasse no quarto. Saiu do elevador se direcionou a porta de numero 94 e passou o cartão que permitia o acesso ao quarto e entrou fechando a porta atrás de si, colocou a sua maleta de couro preta encima de uma poltrona que havia ao lado da porta e foi até a cama que ficava de frente ao uma imensa janela que tinha a visão da cidade de Nova York. Voltou a abri novamente o envelope e de lá ele tirou um folha que estava dobrada e três fotos, seus olhos não acreditavam no que estava vendo, ele passou as fotos rapidamente e pode ver a mulher gravida e depois com uma criança no colo e depois de uma jovem bem bonita por sinal. Ele colocou as fotos encima do colchão e passou a mão na cabeça nervoso e pegou a folha de papel que acompanhava as fotos e começou a ler.
Olá Seok,
Creio eu que você mal se lembre de mim né? Mas isso não é a questão nesse momento, não estou te procurando para você se lembrar da minha pessoa, e nem porque quero arrancar alguma coisa sua, mas eu estou precisando da sua ajuda.
Lembra-se daquela noite que nos vimos pela a primeira e única vez? Você estava sozinho e triste pelo o que havia acontecido com sua esposa e eu havia acabado de conhecer Seul, eu era apenas uma jovem brasileira com seus 20 anos que veio se arriscar no exterior, estava conhecendo a cidade e acabei parando nesse bar com alguns amigos, tudo começou com um "desculpe" por ter esbarrado em você no balcão e depois começamos a conversar sobre nossas vidas, estranho né? Dois desconhecidos conversarem da vida sem ao menos se conhecerem, te contei coisas de onde eu vinha e como estava me sentindo ao conhecer a cidade de Seul e você me contou como era sua vida, era casado há dois anos e amava a sua esposa, era de família rica e estava se formando em Direito.
Sua esposa havia ficado gravida e estavam felizes pela chegada do pequeno anjo na família, mas algo inesperado aconteceu, sua mulher havia acabado de perder o bebe e havia entrado em uma espécie de trauma "pós-parto", e eu te dei força com as palavras, bebemos bastantes e meus amigos queriam ir embora, mas eu quis ficar com você e você se responsabilizou em me levar até onde eu estava hospedada, e ali eu fiquei, consegui tirar um sorriso teu e nos tornamos breves amigos, mas acabou acontecendo algo que não devia, eu havia se encantado com a sua beleza e acabei te beijando e depois disso só me lembro de ter acordado em um quarto de motel com você dormindo ao meu lado, se eu me arrependi disso? Claro que sim, não sou nenhuma destruidora de lares e sua mulher estava passando por uma situação complicada e eu agi dessa forma, fui embora sem ao menos dizer algo e voltei para a minha vida normal, comecei a trabalhar e havia me esquecido de tudo que havia acontecido dentro daquele bar e naquele quarto de motel, para falar a verdade eu nem me lembrava de você um mês depois do acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...