Me perdoem a demora, eu fiquei empolgada escrevendo outra fic e esqueci completamente de postar aqui..
falando nisso vão dar amor la na minha outra fic tambem..
amo vocês <3
Boa leitura..
Beijinhoooooooooooooooos_______________________________________________________
Taehyung Pov's
Não fazia ideia para onde estarmos indo, Jungkook mantinha seus olhos atento no transito da cidade, não passava das dez da noite então a rua ainda havia carros circulando, meus dedos estavam segurando firme no acento do carro. Jungkook virou em uma esquina e reduziu a velocidade, e assim eu pude me aliviar soltando o banco.
- Mas um pouco você se afundava no banco. - Ele dizia rindo.
- Isso não é engraçado. - Respondi. - Vai que você bate ou sei lá! - Olhei para ele com os olhos arregalados.
- Bater? Duvido muito gatinho. - Ele riu e continuou a trafegar pela a noite de Seul.
- Para onde você está me levando? - Perguntei ao notar ele ir para o Sul de Seul.
- Você pergunta demais porra. - Ele falou sem nem ao menos olhar para mim, depois dessa resolvi ficar calado.
Jungkook dirigiu por mais uns dez minutos e logo parou em frente uma casa, seu murro era alto e com um portão enorme branco que logo se abriu, Jungkook entrou com o carro e eu pude ver a dimensão daquela casa, não para falar a verdade era uma mansão, se duvidasse era maior que a minha casa, um jardim amplo e bem verde, mesmo sendo noite dava para ver devido as luzes espalhada por ali, sua entrada cheia de pedrinhas que formavam um caminho que levava até a escada da entrada. Notei alguns homens vestido de preto circulando pelo jardim e um na guarita próxima ao portão.
- Você morra aqui sozinho? - Perguntei quando ele estacionava o carro.
- Não. - Ele disse saindo e logo eu fui atrás. - Chaz,Hoseok, Seojun e Yoongi.
Ele falou e subiu as escadas de entrada e eu o segui logo atrás, ele abriu a porta e entrou, a sala da casa era imensa típica de uma mansão luxuosa, bem ampla e iluminada, haviam vários tipos de quadros, portas retratos espalhado pela a estantes e paredes, uma tv enorme tomava conta da parede de frente ao hall de entrada, quem entrasse nessa casa nem passaria pela sua cabeça que os proprietários eram assaltantes de banco.
- Isso foi foda. - Me virei em direção da voz e vi Taemin entrando. - Priminho. - Taemin quase caiu de cara no chão ao tentar vim até mim.
- Quem te trouxe Taemin? - Perguntei indo até ele e a colocando sentado no sofá.
- O loirinho que me trouxe. - Ela disse e logo Hoseok entrou pela a porta.
- Seu primo é louco, ele quase nos matou. - Ele disse e se jogou no sofá ao lado de Taemin.
- Eu só queria foder. - Ele disse rindo.
- Eu estava dirigindo. - Eu arregalei os olhos, esse menino não bate bem da cabeça. - Você está querendo se matar? - Perguntei e ele fez dedo para mim.
- Você é tão careta Taehy.
- Quem quer Tequila. - Jeon entrou na sala com duas garrafas na mão.
- Trás uma pra cá. - Taemin disse e eu bufei.
- E ai guys. - Chaz entrou e logo atrás vinha Jimin.
- Seu cachorro onde você se meteu. - Falei indo até ele, Jimin riu abobalhado, ele estava bêbado.
- Estava por ai. - Ele disse passando por mim e indo para onde estavam os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (Taekook)/Em Revisão
FanfictionAmbos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas própr...