A morte não era coisa que Lauren normalmente comemorasse, mas tinha lá suas vantagens.
- Tudo preparado para hoje a noite? - perguntou Lauren Jauregui, sem desviar sua atenção da tela de seu notebook enquanto escrevia uma última frase. Tinha terminado a proposta final há mais de uma hora, mas ainda não estava satisfeita com o resultado. Nada de novo. Ela não havia tirado sua família da ruína financeira para deixar as coisas parcialmente feitas.
— Se por “tudo” você quer dizer se eu tenho minha bagagem pronta embaixo de minha mesa, para o caso de meu bebê decidir nascer enquanto eu verifico pela terceira vez se está tudo certo com sua agenda para os próximos dias, nesse caso, sim, está tudo preparado — respondeu sua secretária, muito grávida, tristemente, enquanto recostava seu corpo no sofá branco e colocava seus tornozelos inchados em uma das almofadas.
— Ótimo — disse Lauren, ausente. Depois parou e passou uma das mãos pelo pescoço quando entendeu o que ela havia dito.
— Taylor, você não deveria estar aqui hoje, você está de licença-maternidade. Eu mesmo poderia tratar de tudo.
— Você já mandou todo mundo embora do escritório. Achei que precisava ajudá-lo antes de haver um motim por aqui. Se eu não soubesse o quanto esse contrato é importante para você, já teria ligado para papai e contado a ele que você está precisando da intervenção dele.
O pai de Lauren teria adorado isso. Mike jauregui estava com pouco mais de 60 anos e tinha ido morar na Itália, mas isso não o havia feito reduzir o ritmo. Ele estava sempre cruzando o Atlântico, desfrutando a sua aposentadoria em uma mansão na costa de Amalfi enquanto continuava a monitorar a família em Nova York.
Felizmente, algumas vezes a mãe de Lauren parava o marido, e nessas ocasiões Lauren tinha um pouco de paz.— Não precisa envolver nisso pai nisso, seu marido já ligou para mim duas vezes essa manhã — disse Lauren Jauregui
Isso fez a moça sorrir. Não era uma tarefa difícil. Richard D’Argenson sempre estava de bom humor, era crônico. Falava que era parte de seu charme. Por sorte, ela era igualmente eficiente e detalhista, e por isso era o secretária de Lauren e não apenas uma funcionária bem paga.— Ele deveria estar focado na inauguração do novo restaurante e não se preocupando comigo. O bebê só vai nascer dentro de duas semanas. O que ele disse?
— Fez a ameaça de sempre. Que é melhor eu não fazer você trabalhar demais ou ele vai envenenar meu próximo prato de tortellini.
Sua irmã caçula riu, mas Lauren não. A alegria da moça ecoou dentro dela, fazendo-o lembrar o quanto havia mudado. Era apenas seis anos mais velha que Taylor, mas do lado dela sempre se sentia uma velha.
O entusiasmo dela era quase desgastante. Ela agarrava a vida com as duas mãos e a chacoalhava até conseguir o que queria, premiando quem estava à sua volta com o sorriso mais doce do mundo todas as vezes que saía vencedora. Um sorriso que sempre derrotava qualquer oposição.
Quando ela voltou para casa depois de um ano estudando no Sul da França, trouxe consigo um desconhecido chef francês. Lauren manifestou sua preocupação, e não foi a única. A primeira impressão sobre Richard D’Argenson não havia sido boa. A resposta de Taylor? Ela reuniu a família, juntando irmãos e primos, para informar que Richard estava ali para ficar e que eles iriam amá-lo.
Eles se casaram em menos de um ano e pouco tempo depois já estavam esperando um filho.
Richard conquistara o respeito de Lauren recusando que ele financiasse seus restaurantes e permitindo que Taylor continuasse a trabalhar para a Jauregui Global. Apesar de recém-casado, Richard não se intimidara com o fato de os homens jauregui serem superprotetores em relação às mulheres da família. Ele era devotado, mas não era controlador, e ganhou seu lugar na família tal como Taylor havia anunciado que ele faria. Mais impressionante ainda, ele sempre estava aprendendo novas receitas com a mãe de Taylor e cozinhava os almoços de domingo na casa de seus sogros, quando várias gerações da família se reuniam. Como eles poderiam não o amar?
Mesmo quando ele fazia ameaças de envenenar alguém.
Normalmente até que era engraçado. Mas hoje tinha sido irritante. Havia muitas coisas em jogo com aquele negócio para Lauren poder se permitir uma distração. Em menos de vinte e quatro horas ele apresentaria sua proposta para o ministro do Comércio da China e se tudo corresse bem, a Jauregui Global seria uma empresa internacional, e o infame Sofia Cabello lutaria para escapar à falência.
Taylor colocou os pés no chão de novo, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por interesse
RomanceCamila Cabello pode ser deserdada se não se adaptar as exigências feita por seu pai no testamento, mas tera que se aliar a uma irmã desconhecida para se encaixar as regras . Lauren Jauregui planeja sua vingança desde que Sofia Cabello assumiu, ines...