Quem diria que um molho queimado podia fazer tanta fumaça? Camila tossiu e sacudiu uma toalha na frente do detector de fumaça que estava tocando pela segunda vez. Mesmo vestindo apenas short e uma camiseta branca, ela estava banhada em suor.
Logo à noite ela celebraria. Faria isso! Os administradores da empresa de seu pai — não, agora era apenas Cabello Ltda. — podiam dormir descansados. Seus empregos estavam salvos. Aquela sua família adotiva não seria desmembrada, pelo menos não agora. E seu celular iria, finalmente, deixar de tocar com telefonemas da irmã, com quem se recusava a falar.
Com o estresse no passado, Camila estava livre para focar sua atenção em outro assunto igualmente urgente: Lauren. Como agradecer a mulher que comprou uma empresa de software de computadores para você? Ela sabia como a família Jauregui faria.
Confiante de que tinha encontrado o gesto de gratidão perfeito, Camila fez sua primeira lista de supermercado. Feliz e se sentindo cheia de sucesso, comprou tudo o que precisava para cozinhar o jantar. Só não havia imaginado o quão rapidamente o calor do forno superaria o frescor do ar-condicionado.
O forno. “O frango!”
Abrindo a porta ela descobriu que o frango estava tão queimado que dificilmente poderiam reconhecê-lo e uma nuvem de fumaça envolveu o seu rosto. Sentiu os olhos arderem e ficarem cheios de lágrimas.
— Uma receita da família Cabello? — Lauren perguntou por cima do barulho do alarme de incêndio.
Camila tirou a cabeça de dentro do forno. Lauren estava encostado ao lado da porta da cozinha, segurando o vestido com um dedo por cima do ombro.
— Muito engraçado — retrucou Camila, abanando a mão na frente do rosto em uma tentativa frustrada de afastar a fumaça. — Como se faz para o forno parar de soltar fumaça?
Lauren colocou o vestido nas costas de uma cadeira da cozinha e caminhou até ela. Camila não se moveu. Ela chegou bem perto. A cabeça dela foi abaixando até que os lábios das duas quase se tocaram. Primeiro Camila achou que ela tentaria beijá-la, mas em vez disso ela seguiu e mexeu nos botões do fogão.
— Ajuda um pouco se você o desligar — ela murmurou.
Camila tentou recuar mas suas pernas já estavam encostadas no fogão. Quando se inclinou, suas costas tocaram brevemente a mão de Lauren. Ela deu um salto, como se houvesse queimado a pele, mas o impulso fez com que ficasse completamente colada contra o peito dela. A respiração rápida e ofegante de Lauren revelava que o contato físico havia afetado tanto a ela quanto a Camila.
Camila deslizou para um lado, escapulindo, e se amaldiçoou por não ter posto uma roupa mais bonita antes de Lauren chegar. Nada estava correndo como havia planejado.
— Na internet dizia que frango e macarrão é uma das refeições mais fáceis de cozinhar. — Ela soprou uma madeixa de cabelo que havia caído sobre seu rosto. — Mas é uma completa mentira.
A risada dela foi inesperada, e o melhor som que Camila ouvia em muito tempo.
— Eu tenho uma cozinheira, Camila.
— Eu sei — ela disse na defensiva. — Queria fazer alguma coisa especial para agradecer a você por ter me ajudado hoje.
Ela a estudou por um momento, como se estivesse prestes a dizer alguma coisa e desistido. Por fim se decidiu:
— Taylor vai amar essa história. Ela sempre diz que, se alguém cozinha para nós, temos que comer. A família inteira ficou aliviada quando ela casou com um chef. Antes de Richard, nós pensávamos em comprar ações de uma empresa de antiácido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por interesse
RomanceCamila Cabello pode ser deserdada se não se adaptar as exigências feita por seu pai no testamento, mas tera que se aliar a uma irmã desconhecida para se encaixar as regras . Lauren Jauregui planeja sua vingança desde que Sofia Cabello assumiu, ines...