“Uma visitinha rápida.”
Camila entrou na pequena fila de pessoas que estavam se registrando para fazerem o mesmo que ela — olhar através do grosso vidro da janela o berçário da maternidade.
“É natural eu querer ver um bebê que eu mesma ajudei a nascer.” Nessa manhã, Camila não parara de dizer isso a ela mesma enquanto abotoava seu terno de calça e paletó cinza escuro.
O hospital estava movimentado, mas Camila foi rapidamente chamada para um guichê que acabava de abrir. O dinheiro tinha suas vantagens. Nunca precisar ficar muito tempo numa fila era um exemplo. Ela sabia que suas roupas e limousine lhe davam mais um estatuto de dona do hospital do que de simples visitante.
— Nome, por favor.
— Camila Cabello. Eu vim para ver o bebê D’Argenson na maternidade.
— É da família?
O coração dela saltou dentro do peito.
— Não.
— Lamento, mas neste momento temos instruções para apenas admitir visitas a pessoas da família.
“Eu sabia. Eu não devia ter vindo.”
— Entendo.
A mulher pareceu ficar preocupada.
— Posso telefonar e perguntar para a mãe se ela quer acrescentar seu nome na lista de visitas autorizadas.
Camila deu um passo atrás.
— Não, não. Não tem problema.
“Foi uma ideia estúpida, evidentemente.”
Ela já se voltava para sair quando foi parada por uma enfermeira.
— Camila?
— Desculpe, nós nos conhecemos? — Camila olhou o rosto da moça loura buscando alguma pista que a fizesse se lembrar de onde se conheciam.
— Não, mas você é exatamente como Tay me falou. — Ela apertou calorosamente a mão de Camila . — Meu nome é Samantha. Você veio visitar o bebê?
— Não. Sim. Bom, eu vim fazer uma visitinha rápida, só para ver como ele está, mas não sou da família, então não posso entrar.
A enfermeira falou para a funcionária do guichê:
— Faça um cartão para ela. É quase família. Ela ajudou o pequeno Joseph a nascer, ontem de noite, e, além disso, é a noiva da irmã de Taylor.
Palavras de correção se formaram e se dissolveram na boca de Camila enquanto a simpática Samantha colocava o cartão de visitante na lapela do seu paletó.
— Eu não devia ter falado aquilo. Eu e Tay nos conhecemos desde crianças. Ela me contou tudo e eu acho tão romântico você e Lauren estarem noivas em segredo. Mas falar isso para Taylor é como contar para os jornais. Quem é seu médico?
— Meu médico? — “Não, não pode ser o que eu estou pensando.”
— Por causa do bebê! Ele também vai nascer aqui? Imagine só como seria incrível, ontem você estava com Tay enquanto o bebê dela nasceu e ela poderá estar com você quando nascer o seu!
Camila engoliu em seco. “Sim, incrível!” Até poderia se dizer “impossível”, já que há mais de um ano ela não fazia sexo com ninguém. Como Lauren se havia enganado ao dizer que ninguém acreditaria que estavam noivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por interesse
RomanceCamila Cabello pode ser deserdada se não se adaptar as exigências feita por seu pai no testamento, mas tera que se aliar a uma irmã desconhecida para se encaixar as regras . Lauren Jauregui planeja sua vingança desde que Sofia Cabello assumiu, ines...