Amigos part 1

94 5 0
                                    

Anteriormente...

   [...] Saímos da casa e seguimos até o bar que já estava começando a ficar movimentado- Eu disse ao Hidan que você ia nos ajudar hoje então ele separou um broche pra você, e você...
   __E eu?- descemos do carro.
   __E você não pode arrumar confusão- entramos no bar pela porta dos fundos.
   __E por que eu iria arrumar alguma confusão?- ele parou de andar e me olhar mas depois só suspirou.
   __Esquece. Só fique perto de mim e me escute sempre.
   __E se eu não fizer isso?- chegamos em frente a sala dos funcionários.
   __... Então você vai ter que usar todo o seu potencial pra me distrair novamente baby- dito isso ele abriu a sala e entramos.

     P.o. Narradora

   Já dentro da sala Hidan entregou o broche à Sai e o ajudou prender. Para essa noite em particular, Hidan havia contratado mais três barman freelancer mas dois deles se depararam com problemas familiares hoje o deixando somente com um barman e como já era tarde ele não conseguiria contratar mais nenhum, então ter Sai aqui era muito bom.
   __Sai, você fica servindo as bebidas comigo, Kisami e Up (~nota: a criatividade pra nome entrou num avião e voou pra longe en~) (~nota: 'Up' é o nome do barman )- disse o albino- hoje Kakuzu vai ajudar na segurança junto dos outros mas se juntará a nós depois da apresentação de dança...- Hidan mau havia terminado de falar a palavra 'dança' quando uma mulher invadiu a sala.
   __Chefe! Black torceu o tornozelo!
   __Mais que porra!
   Quem era Black mesmo? Ninguém menos ninguém mais que a estrela principal do show que será, ou seria apresentado essa noite.

""""""

   As vezes Neji pensava que seu pai esquecia que ele- Neji- era um humano como- na medida do possível- qualquer outro, que tinha dificuldades e necessidades a serem atendidas. Depois do tranquilo e prazeroso almoço daquela tarde o CEO voltou para empresa para continuar seu trabalho, mas antes mesmo de entrar em seu escritório viu seu pai que, obviamente, o estava esperando. Só de ver o sorriso de orelha a orelha que estava estampado no rosto do senhor de quase sessenta anos Neji teve um mau pressentimento.
   __Então meu filho, isso não é incrível?- depois de ouvir seu velho narrar toda a história o moreno estava sem palavras mas ao mesmo tempo querendo dizer milhares de coisas, sem notar o desconforto do filho o homem continuou empolgado- Deste quando eu fundei essa empresa jamais imaginei que um dia esse tipo de coisa poderia acontecer... Nossa maior rival se tornou um conosco...
   Quanto mais ouvia mais a cabeça de Neji doía, soltando um suspiro o Hyuuga mais novo massageou as têmporas e agarrando seu último fio de esperança perguntou.
   __Pai, só pra ver se eu entendi direito, nesta tarde, o Sr e nosso rival empresarial assinaram um acordo de unificação das empresas e, eu ficarei como presidente dessa nova empresa?
   __Sim! Isso não é incrível en?- o velho tava parecendo uma criança que acabou de fazer um 'desenho' e estava esperando para ser elogiada.
   __... E esse acordo foi justamente com as Empresas ANBU?
   __ANBU é a única que tinha poder para competir conosco! E por que sinto que você não tá feliz com está notícia?- é porque não estou! Pensou Neji. Respirando fundo o moreno tentou chamar seu pai para a realidade.
   __Pai... o senhor sabe sobre o novo projeto Inovy da nossa empresa certo? Minha atenção esta totalmente voltada a esse projeto, eu , literalmente não tenho tempo pra mais nada, ainda mais para gerenciar essa fusão! Lidar com uma empresa não é fácil, imagina duas!- Neji torcia para que seu pai o entendesse, não que esse não fosse um grande feito, foi só que foi no momento errado.
   __O momento realmente não era o aconselhado mas era agora ou nunca!- que fosse nunca então! Pensou- Eu sei que vai ser difícil agora no começo, mas vai valer a pena depois filho, e eu vou de ajudar, você cuida da estabilidade da fusão das nossas empresas e eu assumo o projeto Inovy, com nós dois juntos com certeza vai dar certo.
   __Você assumir o projeto?
   Neji achou isso tão absurdo quanto a fusão, esse projeto era seu pequeno filhote, mesmo que no começo ele não lhe desse atenção agora ele era o que mais se dedicava a ele- de acordo com seu ponto de vista- então ele não queria entregar a responsabilidade para outro, mesmo que esse outro seja seu pai.
   __Entre tantas coisas que você poderia me ajudar Inovy não é uma delas- sua recusa não tinha espaço para discordar- Eu seguirei com o projeto, e já que foi o senhor quem realizou essa fusão, nada mais junto que você mesmo estabiliza-lá, certo?
   __Não é como se eu não tivesse pensado nisso também mas, para a unificação bem sucedida das nossas empresas, além dos benefícios mútuo, a única coisa que Danzou exigiu foi isso, que você assumisse a presidência.
   __Mas o filho dele é o CEO da ANBU, o mais lógico seria que Danzou pedisse que ele fosse o presidente, ou que nós dois trabalhássemos juntos- Neji sabia que a relação entre Danzou e seu filho não era muito boa, mas pensava não era tão ruim assim, afinal, seu filho era o CEO de sua empresa. Mas parece que esse não era o caso.
   Primeiro Neji pensou que esse era um dia muito bom, ele conversou com Shino- que ele achou rapazinho muito interessante, depois ele teve um almoço muito relaxante com seus dois pequenos Uzumaki-Namikaze e lá ele conheceu mais dos amigos deles. Mas agora ele só pode descrever esse dia como desastroso, porque o filho de Danzou era um dos 'amigos' dos seus loirinhos, Sai, e ele tinha certeza que eles não ficariam muito felizes se souberem que- indiretamente- ele deixou Sai "desempregado".

""""""

     P.o. Sai

   __Realmente não tem problema?- Hidan me perguntou.
   __Não. Eu vim pra ajudar vocês, só estou trocando de barman para dançarino- falei mas o albino ainda não parecia seguro.
   __Eu sei, mas dançar vai ser muito mais cansativo, ainda mais depois de... de...
   __De?- terminei de vestir as meias, elas ficam um pouco justas demais mas servem mesmo assim.(~nota: o Sai vai estar usando o roupa da imagem lá em baixo e uma meia até a coxa)
   __V-Você sabe... Depois de você e o Kisame terem... terem...
   __Transado?
   __Uhm, é. Você não vai se sentir desconfortável quando fizer os movimentos no palco?
   __Hidan, por mais que sexo com o Kisame seja muito bom, a gente não passou a tarde inteira transado!- disse. mesmo que eu quisesse que tivesse sido a tarde toda, não podíamos pois ele tinha que vir trabalhar á noite.
   Antes eu tinha me oferecido para ajudar ficando no bar porque estava entediado, mas um pouco antes de saimos de casa Hidan ligou dizendo que dois dos barman que foram contratados não poderia mais ir, e agora, depois que cheguei, o dançarino principal se machucou e nenhum dos outros dançarinos era bom o suficiente para substitui ló, era também porque esse era um show de dois, ou seja, um 'casal' iria dançar.
   Black e seu parceiro iriam dançar de forma sexy e provocativa, afinal, estamos em uma balada, mas se não fosse com Black seu parceiro disse que não conseguiria dançar com mais ninguém, o que é trágico mas fofo. Hoje não está sendo um bom dia pro Hidan mas, pra sua sorte, ele me tem.(~nota:😑)
   __E se você transasse com ele saberia que, mesmo que ele goste de sexo intenso ele é bem cuidadoso- disse e o albino ficou vermelho.
   __B-Bem e-então já que você tem certeza... obrigada.
   __Ah Hidan... -segurei seu queixo aproximando nossos rostos- não foi assim que eu de ensinei a agradecer, foi?
   __N-Não...
   __Então me agradeça corretamente.

                          ✨ Feliz Natal

                          ✨ Feliz Natal ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora