P.o. Shino
E eu não podia estar mais errado, aqui estou eu de frente para o atual presidente das Empresas Hyuga, e adivinha que ele era? Exatamente! Era o- deus grego- arrogante de antes.
__Então você era o arquiteto por trás do projeto ganhador?- perguntou retoricamente me olhando diretamente.
__Sim, prazer, Shino Aburame- me apresentei mesmo que já soubesse que ele já sabia, afinal, minha ficha estava bem ali, na mesa.
__Certo- ele olhou para a ficha e pareceu ler algo, esse homem nem ao menos respondeu ao meu cumprimento, só sabia que o nome dele era Neji Hyuga porque era o que estava escrito na plaquinha presa na posta do escritório- Aqui diz que você fez tudo sozinho... isso é verdade? Não teve um sócio?
__Não senhor- respondi e ele não pareceu duvidar.
__Bem- ele me olhou novamente- tínhamos nossa primeira reunião marcada para terça, amanhã, mas por razões de... "falta" de informações vamos dizer, eu pedi para que antes nos encontrassemos sozinhos, sem a presença dos meus sócios- esclareceu.
__Respondi por completo todos os questionários que me mandaram, tanto no começo como durante o concurso- falei desconfiado, o que é que ele tava querendo realmente?
__Tenho ciencia disso, mas como não participei diretamente no projeto não tenho certeza da... legitimidade das coisas- qual era a dele? Estava insinuando que eu tinha mentindo no meu relatório?- Então o chamei aqui para esclarecermos algumas coisas...
__Olha- eu o interrompi, mesmo se ele fosse de verdade um deus grego ele não tinha o direito pra insinuar qualquer coisa sobre mim, eu não o conheço nem ele me conhece- se o senhor não participou do projeto a culpa não é minha, fiz tudo corretamente de acordo com o que me propuseram então o errado aqui é o senhor por não saber das coisas não eu por, como o senhor deu a entender, ter dado informações falsas- soltei por fim já de saco cheio desse homem arrogante e mal educado. Tá aí um cara que eu nunca vou gostar!
Já estava me levantando para sair daquela sala mas fui impedido pelo Hyuga que insistiu para que voltassemos a "conversar".
__Minha intenção não era ofende lo mas tente entender, InovY é um projeto muito importante para nossa empresa e, até o mínimo dos erros pode nos causas problemas irrepreensíveis- suspirou- Então não posso me dar ao luxo de simplesmente acreditar nas palavras que escreveu nos relatórios, posso?- talvez ele até que tenha razão...
__É- disse por fim- mas tudo que disse é verdade- falei sério.
__Quero acreditar em você, mas no meu trabalho eu preciso de fatos- e nessa hora eu pensei em quantas vezes tive que me segurar para não revirar os olhos.
__E que "fatos" o senhor precisa?- tentei não soar irônico mas falhando miseravelmente.
__Nada de mais, somente que me responda algumas perguntas...- disse e então começou com as perguntas e eram tantas que depois de um tempo comecei a ficar tonto.
Aquilo tava mais é parecendo uma entrevista de emprego do que "esclarecimento", estava tão animado de manhã mas agora... eu só queria que um buraco se abrisse em baixos dos meus pés e me enculisse. Pra que tantas perguntas? Ele estava esclarecendo suas dúvidas ou estava testando até onde ia a minha paciência? Porque eu já aviso que ele tá no limite!
__Então... você tem antecedentes criminais?
__Não.
__Mora com alguém?
__Sim- disse e ele esperou que eu continuasse mas só fiquei por isso mesmo.
__Com quem?- perguntou impaciente.
__Irrelevante.
__O que?
__Sua última pergunta- esclareci- com tooodo respeito mas isso não lhe interessa- sorri como se não fosse nada de mais o que acabou de falar- próxima.
__Tem namorada?- o que ele tava querendo agora? Do nada muda a lógica das perguntas.
__Irrelevante- disse novamente.
__Hum, namorado talvez?- sorriu sugestivo, e que sorriso, entrou pra lista dos mais lindos que já vi, me "recuperando" daquele baque voltei a responder.
__Irrelevante...
__... é virgem!- disse como se estivesse confirmado algo- e sorriu novamente.
__I.R.R.E.L.E.V.A.N.T.E senhor- lembra quando eu disse que a minha paciência já estava quase no fim? Pois então, agora ela estourou o teto e passou a escorrer como lava de um vulcão. Antes que ele pudesse falar mais merda seu telefone tocou, ele me olhou estranho e atendeu a contra.
__O que foi Tenten?- perguntou rude para a sua secretaria.
__Um tal de "Naruto" está na linha- disse e vi seu semblante mudar- o senhor irá atente lo? Porque ele não para de insistir- suspirou como se estivesse cansada.
__Irei atender sim, pode passar- sendo assim ele pegou o telefone sorrindo o tirando do viva voz- Oi Bombom- não dava pra ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falava, não que eu estivesse interessado no assunto- Isso não vai ser um pouco estranho?... Bem então eu estarei aí- sorriu olhando pro nada- Tá prometo que não vou me atrasar- riu- Sou um homem de palavra, deveria saber disso- sugeriu algo que eu não entendi e nem pretendia- Hahahaha- eu disse que o sorriso dele era bonito, mas sua risada ganhava de dez a zero- Certo, a gente se encontra no Asterion- finalizou desligado. Quando ele ia voltar falar comigo meu celular tocou o interrompendo, o peguei e vi que era uma chamada de um número desconhecido mas mesmo assim adenti.
__Alô?- perguntei.
__Shino? Sou eu, Naruto- falou a pessoa do outro lado toda animado.
__Naruto?- repito e acabo por chamar a atenção de Neji que me Ilha com uma sombrancelha arqueada.
__É, o loiro de ontem, amigo do Kiba-kun- falou e então eu lembrei.
__Ah é, tinha me esquecido- suspirei.
__Então, vou esquecer essa ofensa e lhe convidar para almoçar comigo e uns amigos no restaurante Asterion, conhece?
__Não- disse somente e o cara ficou um tempo em silêncio.
__Está recusando meu convite ou dizendo que não conhece o sítio?- retirei os olhos pela lerdeza do garoto.
__Estou dizendo que não conheço Asterion- só depois que pronunciei pronunciar o nome do sítio que percebi que era o mesmo que Neji havia falado há poucos segundos atrás e que o nome do tal "Bombom" também era Naruto, por que a porra desse mundo tinha que ser tão pequeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...