Capítulo extra

1.4K 144 11
                                    


    Cena 1: Pegando as malas.

   O táxi estacionou em frente ao prédio Cinco Nações, dele desceram os irmãos Uchihas, Sasuke entrou no prédio enquanto Itachi pagava a rodada e ia tirar suas malas do carro com a ajuda de um funcionário do prédio. Assim que chegou na recepção Itachi perguntou o andar de seu apartamento e junta da resposta veio um olhar de espanto do empregado que empurravam o carrinho de malas e um meio sorriso- sem malicias- do porteiro.
   __Com licença- alguém apareceu atrás deles, Itachi virou se e deparou com um homem pálido, quase da sua altura e estava... sorrindo- ouvi que está se mudando para o 11° andar.
   __...sim- foi a única coisa que falou.
   __Que legal, então acho que nos vê temos com bastante frequência- sorriu- prazer, me chamo Sai.
    Mente do funcionário do prédio: 11° andar 11° andar 11° andar... loiros... loiros, briga... morte... jovem de mais pra morrer... 11° andar...

    Cena 2: Ta estranho?

   Assim que entrou no elevador, Deidara apertou rapidamente o botão que fecharia as portas do mesmo, sua decisão se sair veio no momento da raiva que nem havia pensado no que estava vestido, um pijama, no tom azul bebê com frases infantis e "inspiradoras" e alguns desenhos de ursos. Tudo aquilo estava... fofo demais, duvidava que se aparecesse em um bar alguém fosse leva lo a sério, sem contar que ainda eram duas e pouco da tarde. Deidara estava tão concentrado se alto avaliando que não notou que o funcionário que empurrava o carrinho estava dentro do elevador e se assustou quando o mesmo se pronunciou.
   __Se quiser posso pegar uma muda de roupa de alguém na ala da lavadeira.
   __S-Se não for dar problema eu agradeceria muito...- respondeu sem lhe olhar nos olhos e com a voz baixa pois estava muito constrangido mas o outro foi capaz de lhe escutar.
   Mente do funcionário: fofo, fofo, fofo, fofo, arrisca minha vida tento como recompensa essa visão valeu a pena... fofo.

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora