Bebê's

587 52 23
                                    

     P.o. Sai

   __AII! Não ponha a mão aí não capeta!- dei um tapa na sua mão mas ele só riu.
   __Como quer que eu te ajude então?
   __Sejá... sejá mais cuidadoso- falei e o moreno acenou com a cabeça concordando, voltou á pegar o pano mas antes de passa ló novamente na minha pele ele falou.
   __Tem uma coisa que eu ainda não entendi...
   __O que?- Kisame me olhou.
   __Eu sei que aceitou sair da empresa mas... por que?
   __...- pensei um pouco, não havia porque de eu esconder nada dele mas sabia que seu temperamento era, como posso dizer, instável, ele não ía ficar nada feliz em saber que eu havia sido ameaçado, mas era melhor ele ficar sabendo por mim do que pela linguaruda da Sakura de novo. Respirei fundo e respondi- Meu pai me disse há umas semanas atrás que pretendia fazer uma fusão com uma empresa...- senti o pano passar por minha pele tão suavemente que fiquei com raiva, porque é que ele não passou assim deste o começo? Cretino sádista- As empresa seriam uma só, sendo 50% do meu pai e os outros da outra pessoa dona da tal empresa e... quem iria ficar no comando, como presidente, seria o atual presidente da outra empresa...- Kisame ouvia tudo pacientemente sem me interromper enquanto continuava sua tarefa de me limpar- De fato esse foi um jeito bem inovador que aquele velho inventou para me tirar da presidência- suspirei- Óbvio que eu não concordei com essa ideia dele e já estava ponto para pedir uma audiência com os sócios pra deixar claro minha opinião mas... meu pai, ele me impediu dizendo que...- ele me olhou, certo, era agora- que mesmo que os sócios concordassem em me deixar na presidência, ele, como dono maioritário iria fraquimentar e vender as ações da empresa e isso ia causar demissões em grande escala em vários setores, então, ou eu aceitava e perdia meu cargo ou vários funcionários iriam perder seus empregos por minha causa...
   __Então... ele ti ameaçou?- disse sombrio.
   __Sim... E o contado foi assinado hoje pelo meu pai e o dono das Empresa Hyuga.
   __Hyuga? Tipo, Hyuga que nem aquele Neji Hyuga do Naru e Dei?
   __É, esse mesmo. Também fiquei surpreso quando Sakura me contou. O pai dele é o dono mas deixou o filho como presidente da cede aqui no país enquanto ele toma conta das outras- expliquei.
   __Então é ele que vai ficar no seu lugar?
   __Ao que tudo índica, sim...
   __Bem, já que não posso fazer nada contra seu pai, o jeito mais simples é se livrar do Hyuga, posso dar um jeito nisso fácil fácil.
   __Não- confesso que a ideia me pareceu bem tentadora mas não podia deixa ló fazer isso- Se fosse qualquer outra pessoa eu não me incomodaria, mas esse Neji tem a afeição dos meninos- me referi à Naruto e ao Deidara- eles ficariam tristes se o homem sumisse assim do nada, então é melhor deixa ló em paz- o moreno mesmo a contra gosto concordou comigo, afinal, ele também não iria quere ver nossos meninos tristes.
   __Está bem está bem...- Kisame terminou de me limpar pegou minha cueca e uma camisa limpa dele e me vestiu em seguida me pegando no colo estilo princesa- Agora vou ti alimentar...- disse indo pra fora do quarto vermelho.
   __Sabe que ainda posso andar né?- perguntei divertido.
   __Sei mas não lhe dei permissão para por os pés no chão- disse simples.
   __Mas você não me proibiu de por os pés no chão.
   __Aé, então digo agora: você está proibido de por esses lindos pezinhos no chão até segunda ordem!
   __Hahaha, como desejar mestre- chegamos na cozinha e ele me colocou sentado da mesa, minha pele se arrepiou ao entrar em contado com a superfície fria do mármore.
   __Tem ideia do que quer comer amor?
   __Tem bolo?
   __Tem, cenoura e coco- respondeu pegando os dois- Qual vai ser?
   __Os dois- respondi e ele me olhou- O quê?
   __Precisa mesmo que eu fale?- neguei- E pra beber?
   __Hum... leite puro por favor.
   E como eu pedi ele serviu um pedaço de cada bolo e com copo de leite morno mas, diferente do que eu imaginava, ele não me deu a comida, ele a levou para a sala e colocou a na mesinha de centro depois voltou e me pegou novamente no colo seguindo pra sala de novo.
   __Vai ser mais confortável alimentar meu bebê aqui- explicou. Kisame se sentou no sofá comigo ainda em seu colo, pegou o copo de leite e pediu para mim segurar, depois pegou o prato e começou a me dar pequenos pedaços do bolo de coco, vez ou outra ele pegava o copo para me dar o leite na boca também.
   __Você não vai comer?
   __Mais tarde, primeiro tenho que alimentar meu bebê.
   __Não posso ser seu bebê- sorri.
   __E por que não? Você age igualzinho à um e não me venha com a desculpa de sexo.
   __Não é isso- revirei os olhos- Se eu for seu bebê significa que Naruto e Deidara são seus netos porque eles são meus bebês, mas não é você que fala que eles são nossos bebês?- ele pensou um pouco e depois disse.
   __Mesmo que eu não ache errado ter bebês com o meu bebê, vamos deixar assim: você é meu bebê, Naru e Dei são seus bebês junto com o Kiba, ele é um ótimo pai, e então eles são meus netos mas como eles são adotados não tem problema a gente tranzar com eles. Que tal?- eu não tive outra escolha além de rir.
   __Está bem. Então alimente esse seu bebê, daddy!

**°°**
Oi gente, então, eu não sei vocês mas eu AMEI esse capítulo.
Mas passe aqui pra falar outra coisa... Andei relendo os cap. e adivinhem só... sua autora aqui descobriu que é MUITO desorganizada kkks. Os cap parecem que estão fora de ordem, uma hora tá contando uma coisa depois vai pra outra e em seguida volta e depois volta mais ainda kkks. Mas se por acaso alguém esteja se perguntando se a sequência dos cap. está correta a resposta é SIM, porque eu mesma fiquei me perguntando isso kkk.
Bjs. E até o próximo cap

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora