P.o. Kiba
__Um rosto bonito também pode se defender sozinho Kiba- seu rosto estava com uma leve coloração e seu olhar estava fixado atrás de mim.
__Mas é melhor prevenir do que remediar- dei de ombros- e eu sou um cavalheiro.
__Tss só quando lhe convém.
__Ora! Que blasfêmia!- me fiz de ofendido- Não se fala uma coisas dessa na frente de um convidado- sorri.
__Se seu amiguinho estiver se sentindo incomodado o elevador é bem ali- e ali se formou o biquinho que eu tanto gosto.
__O amiguinho aqui tem nome- alguém falou atrás de mime nessa hora eu me perguntei como é possível falar de alguém e esquece lo ao mesmo tempo (nota: essa é uma façanha e tanto em)
__É, mas ninguém perguntou,agora vê se continua quieto que o assunto não é com você.
__Mas é sobre mim.
Só Kami sabe como eu amo uma treta, e uma treta entre dois- que o Naruto não me escute- baixinhos e o motivo sendo o ciúmes de um Uzumaki é ainda melhor.
__E quem se importa?
__EU! Eu me importo.
__E quem se importa se você se importa? Porque eu não me importo, você se importa Kiba-kun?
__Eu? Não me coloque nesse rolo não, me papel aqui é de espectador- e pra que eu fui falar isso? O cara me olhou como se quisesse, e queria me matar.
__ERA PRA VOCÊ ME APOIAR E NÃO... NÃO A ELE.
__Mas eu não disse que apoiava ele!- comecei a tatear meus bolsos em busca de algo que me sirva como arma porque eu vou precisar.
__MAS TAMBÉM NÃO DISSE O CONTRÁRIO!
__Calma, não é isso que eu to querendo dizer você sabe- ele ficou um tempo em silêncio olhando de mim por Shino, do Shino pra mim e só Kami sabia o que ele tava pensando- Por que tá me olhando assim?- achei algo no meu bolso que talvez salva minha vida, a chave do meu Ap- Olha o que eu tenho.
__A-A chave! Me dá!
__Pede com jeitinho... Aí!- ele chutou minha canela ELE CHUTOU MINHA CANELA!- Merda! Pra que tanta violência?
__Você mereceu- falou emburrado.
Não me dignei a responder simplesmente caminhei- mancando- até a porta e a abrir. Quem caça acha Kiba, quem caça acha.P.o. narradora
__Isso só pode ser brincadeira- Kiba exclamou surpreso assim que entrou em seu ap e viu que tudo, tudo estava na mais perfeita ordem.
__O que há de errado?- Shino perguntou.
__Não há nada de errado e esse é o problema- o moreno respondeu olhando para tudo quanto é canto e encontre algo surreal no sofá.
__De--
__Shiss... quieto, eu não posso perder esse momento- falou e pegou seu celular e começou a tirar umas- dezenas- de fotos daquela cena.
Deidara Uzumaki Namikaze estava dormindo no sofá ABRAÇANDO o Akamaru, pra quem não suporta cães esse rapaz da pior que adaptação de filme produzido pelo Netflix.
__Pra Kiba-kun- sussurrou- ele vai ficar puto!
__Isso é uma joia rara- falou no mesmo tom.
__Isso é maluquice!- manteve o tom, o que ele menos queria agora era que seu irmão acordasse- Ele vai ti matar.
Kiba parou de tirar fotos e guardou o celular novamente no bolso.
__Então morrerei sendo um homem realizado- sorriu.
__Você ainda vai morder a língua- proferiu enraivecido.
__Se for a sua farei com o maior prazer... AI! Pegou tara em me chutar é? Maltido- Naruto deu de ombros e foi pra cozinha voltando com alguns petiscos para cães- Vai deixar meu filho gordo desse jeito- resmungou enquanto o outro vez o cachorro acordar e guia lo para longe do irmão.
__Dei-nissan- chamou.
__Deixe o cara dormindo Naru, ele merece. Pensei que eu levaria uma semana pra arrumar essa casa depois daquela festa- disse se lembrando de como aproveitou o máximo que pode dela- e esse carinha deixou tudo impecável em poucas horas!
__Hum... ta bom- disse emburrado, ele queria o irmão, era tão difícil entender isso?- mas.. e-eu posso ficar aqui também?
__Claro que sim pequeno, mas agora eu tenho que ir mas logo estou de volta, ok?
__Pra onde cê vai?- perguntou
mas já suspeitava para onde o amigo iria e isso não o agradava nem um pouco, digamos que o loiro fosse um pouco possessivo e ciumento com o que era dele e Kiba era seu amigo.
__Vou levar Shino pra o.. .- o moreno, ele não fazia ideia para onde iria.
__Na minha casa- Shino completou quando notou o outro perdido.
__Eu não perguntei pra você cara, vê se não enche!
__E eu não falei pra você, falei pro Kiba.
__Contínuo não lhe perguntado nada- levantou uma sobrancelha.
__Como se eu precisasse da sua autorização para falar- debochou gerando mais irá no Uzumaki mais novo que insinuou partir pra cima de si.
__Opa opa opa!- Kiba interveio segurando o loiro- nada de brigas na minha casa crianças!
Naruto bufou e se denvinculou dos braços do moreno, queria partir cara pálida daquele garoto arrogante/intrometido/sem noção no máximo de pedaços que conseguisse e seria muitos afinal, a prática leva a perfeição e ele já havia praticado isso várias vezes com umas pessoinhas por aí.
__Eu não quero que você vá!- declarou.
__Naruto...- avisou- não começa ok?
__É só esse cara chamar um táxi!
__Eu já disse que tenho nome!
__E eu já disse que não me importo.
Kiba olhou pra cima pedindo paciência, o interesse que ele tinha em ver esses dois sersinhos brigando passou e ele ja não se divertia mais, teria que recorrer a ajuda divina mais conhecida como pizza, uma das iguarias preferidas do amigo ainda mais quando era Kiba que as fazia.
__Naru- chamou uns tons mais baixo- o que você acha de...-sussurrou o resto para que o Aburama não ouvisse, não que ele tivesse que esconder algo, mas só que assim parecia mais divertido, afinal ele e Naruto se conheciam a anos e tinham sua própria forma de linguagem, além das piadas internas e as mensagens contidas nas "entrelinhas"- que tal? Você topa?- o Moreno viu a dúvida pairar no olhou do menor e fingiu no notar o olhar curioso que recebiam de Shino- Farei de todos as formas que você me pedir, vamos pequeno, diz que sim- sorriu quando o outro topou mas nenhum dos dois percebeu o quanto àquela frase era sugestiva os olhos de terceiros, no caso Shino.
__Tudo bem, mas eu vou com vocês é isso não está sob negociação! E você vai ter que aquilo com as mãos que a gente viu no vídeo da última vez!- exigiu.
__... combinado.
__Então vamos! Não espera! Tenho que fazer uma coisinha antes- saiu da sala mas logo voltou com um cobertor e cobriu o irmão- prontinho Kiba-kun e... Shino- tentou, mas só tentou mesmo, não soar rude e Kiba fingiu não notar, pelo menos o menor falou o nome do outro e, ele tinha coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo: como ele faria a massa ficar girando no dedo, joga lá no ar e mil e outras coisas que aqueles PROFISSIONAIS no vídeo faziam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...