Anteriormente...
[...]__O que foi Tenten?- perguntou rude para a sua secretaria.
__Um tal de "Naruto" está na linha- disse e vi seu semblante mudar- o senhor irá atente lo? Porque ele não para de insistir- suspirou como se estivesse cansada.
__Irei atender sim, pode passar- sendo assim ele pegou o telefone sorrindo o tirando do viva voz- Oi Bombom...[...]P.o. Neji
Minha conversa com Shino podia ser classificada como interessante, e minha secretária nos interrompendo foi irritante mas decidi perdoa lá já que foi por uma 'boa causa'.
__Neji!- a boa causa chamou empolgado- Você tem tempo hoje? Quer vir almoçar com a gente no Asterion? Todo mundo vai tar reunido hoje!- era óbvio que ele estava animado.
__Isso não vai ser um pouco estranho?- não neguei de primeira o convite do loirinho, na verdade eu tinha/tenho uma reunião com meu pai na hora do almoço. Mas é claro que eu prefiro estar acompanhando do um jovem bonito e caloroso como meu Bombom do que com um velho enrugado e apático, então, seja qual for o assunto que meu pai queirá tratar comigo poderá esperar até que eu termine de apreciar a comida. Minha relutância em aceitar o- tentador- convite do menor era porque, todos do seu grupo de 'amigos' também estará lá, exceto por Kiba, eu não conhecia nenhum deles e, cada vez que os irmãos mencionavam qualquer um deles eu só conseguia pensar "Mães super-protetoras", eu só senti como se esse fosse um almoço onde iria encontrar meus sogros pela primeira vez.
__Uhn? Seria estranho você sair pra almoçar comigo? Neji...- Naruto choramingou, ah! Por que meu Bombom tinha que ser tão tolo?! Para o pequeno não pensar asneira, só me restou concordar.
__Bem, então eu estarei aí- sorri imaginando como provavelmente está adorável seu rostinho feliz agora.
__Sério? Então já que você disse que viria não pense em se atrasar!
__Tá prometo que não vou me atrasar- ri.
__Mesmo?
__Sou um homem de palavra, deveria saber disso.
__H-hum é-é isso... sim... Só Não Se Atrase!!!- não aguentei e ri, quem quer que seja que colocou esse loirinho no meu caminho, eu agradeço.
__Certo, a gente se encontra no Asterion.
Me despedi e encerrei a chamada, depois foi a vez do celular do Shino tocar e sem se importar comigo ele o atendeu- entenda, eu, como o CEO dessa empresa posso tudo, já os outros devem sempre agir levando em consideração esse grande BOSS, mas esse Aburame me desconsiderou total... (nota~ 😑).
Depois que percebi que Naruto também convidou Shino para almoçar não sei se deveria me sentir aliviado porque não irei enfrentar os 'sogros' sozinho, ou deveria ficar chateado porque não fui o único convidado pelo meu Bombom (nota~ 😑).*****
Só pra mostrar que essa autora não morreu 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...