P.o. Narradora
__Eu devia der demitido essa linguaruda- declarou irritado e tomou o celular das mãos dele.
__É, já que agora você não tem mais esse poder. Deste quando você sabia que isso ia acontecer?
__Por que é que eu tenho que falar do meu problema e você não?- perguntou irritado.
__Eu não tenho nenhum problema!- também se irritou, novamente.
__Não?- rir irônico- Não é nem uma da tarde e olha o seu estado!
__Isso se chama aproveitar a vida.
Aquela conversa mal começo e Sai já se sentia cansado, se arrependimento matasse ele já estaria sendo mumificado agora.
__Então vai aproveitar a vida vai, e vê se me deixa em paz!- 'recomendou' e voltou a se sentar.
__Oh não não- Kisame foi até o outro e o obrigou a olha lo erguendo seu queixo até que seus olhares se encontrassem- Foi você quem praticamente me arrastou pra fora daquela sala.
__Não faz ideia de como eu me arrependo disso- tirou a mão do outro de seu queixo com um tapa mas não rompeu a linha de olhares- e quem foi LITERALMENTE arrastado aqui foi eu e sem nem um pingo de carinho!
Os dois ficaram em silêncio por mais um tempo, Sai continuou sentado onde estava enquanto Kisame decidiu por se sentar também, só que no chão, ainda de frente para o outro mas não se olhavam mais.
__De qualquer jeito- Sai começou- eu decidi não me opor- revelou.
__Não importa o que você decidiu, o que importa é que isso de faça feliz- disse ainda sem olha lo- Mas eu sei que não vai. "Eu ti conheço muito bem", não foi o que você disse? Pois saiba que isso funciona para os dois lados- sorriu, não estava mais irritado e duvidava que o outro estivesse também.
__O que você decidiu em relação ao Hidan também não te faz feliz, mas até agora eu não vi você mudar de idéia- acusou- por que então eu deveria? Sendo que minha questão é mais simples?- Sai apertava as mãos tentando controlar suas emoções que estavam a ponto de desabar e ele não gostava nem um pouco dessa sensação porque não fazia com que sua questão fosse tão "simples" assim, afinal, era só um emprego, não tinha por que ele se sentir tão... mal.
__Talvez tenha razão- ele se levantou e sentou na mesa- mas eu fico feliz quando vejo ele feliz, e isso já basta pra mim...- e continuou disposto a não prolongar aquela conversa além do necessário- mas como ninguém é de ferro, já tá pra imaginar como eu me senti quando ele veio desabafar comigo sobre Kakuzu e sua heterossexualidade.
__É, a bebedeira de hoje não foi sem motivos afinal de conta.
__Ah para! Eu nem bebi tanto assim- falou rindo.
__Tem razão, você não sai por aí agarrando o primeiro que vê- riu também e se sentindo aquele clima ruim abandonar o ar.
__Ainda está em tempo de mudar isso...- disse já indo na direção do outro o agarrando- o que acha?- sussurrou lhe ao pé do ouvido.
__Alguém pode entrar a qualquer momento, melhor não arriscar- tento se desvencilhar dos braços do maior mas sem nenhum êxito, por que céus esse homem tinha que ser tão forte?
__Eu não brinco em serviço querido, tranquei a porta assim que entramos, por segurança sabe? Caso você tentasse sair.
__Você não vale nada.
__E você muito menos amor.
Sem perder mais tempo Kisame avançou sob a boca alheia com tanta ferocidade que qualquer um perdia o fôlego e para Sai não foi diferente, em poucos segundos o menor já se sentia sem ar mas não conseguia, não queria parar o beijo, por que céus esse homem tinha que beijar tão bem?
__Me desculpa por der de segurado daquela maneira mais cedo- Kisame pediu assim que se separaram em busca de ar.
__Me desculpa por de irritar com minhas perguntas- disse ainda ofegante sem conseguir desviar olhar daqueles lábios tão convidativos.
__Não seria você se não fizesse tantas perguntas quando está preocupado com alguém- disse tocando com carinho cada canto do rosto do menor e por fim voltando a capturar seus lábios num beijo mais tranquilo desta vez o que lhes deu bastante tempo antes de se separarem novamente- Você ainda vai voltar para seu último dia de trabalho hoje?
__... não...
__Quer passar o resto do dia comigo?- sugeriu.
__Vai aguentar a minha bad?
__Me diz você, vai aguentar a minha?- sorriu e num acordo mútuo, os dois apenas saíram da sala em seguida do restante tento certeza de que nenhum de seus amigos os tinham visto, não que tivessem algo a esconder, so não estavam a fim de explicar o que estavam fazendo até agora ali no sítio, que estavam conversando/discutindo sob o triângulo amoroso em que Kisame estava e sob o pai de Sai der, indiretamente mas de propósito, demitido o filho do cargo de presidente das Empresas ANBU, porque no final das contas, eles tinham o resto do dia para aproveitarem com algo mais prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfic__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...