P.o. Sai
__Você não vai trabalhar hoje?- coloquei os pratos sob à mesa.
__Ah? Ah! Não, acho melhor não- ele me respondeu, enquanto eu arrumava a mesa Kisame estava preparando o nosso jantar- Não me sinto preparado pra encarar ele agora- suspirou, terminei o que estava fazendo e fui até ele o abraçando pelas costas.
__Não é legal deixa-los lidar com todo o trabalho sozinhos justo hoje que é um dia agitado...
__É, eu sei...
__Eu posso ir com você!- tive uma ideia.
__Ah? Fazer o que lá?- ele ficou de frente pra mim.
__O que eu poderia fazer além de distrair meu daddy?- sorri maliciosamente, passei meus braços por volta de seu pescoço o trazendo para mais perto, em resposta ele envolveu minha cintura.
__E de onde meu bebê tirou tanta certeza de que pode me distrair?- provocou e eu sorri me aproximando ainda mais dele e sussurrei.
__Eu tenho muito potencial e...- sai de seus braços e dei-lhe um sorriso sapeca- você é muito fácil.
__Eu o quê?- ele me olhou sem entender mais sua confusão não durou muito pós o cheiro da carne queimada chamou sua atenção- Ah droga!- ele correu tirar a panela do fogo- Você vai comer isso!
__Nem morto- ri.Mais tarde...
Agora eu estava terminando de vestir o "uniforme" de barman da Akatsuki, era uma roupa patrão de barman, consistia em uma camisa social branca com um colete preto por cima e uma calça, também social, preta, o diferencial nessa roupa seria o selo do bar, uma espécie de símbolo todo vermelho que se parece com um nuvem, esse símbolo era um broche que era preso no colete na região do peito. Mas no meu caso, como eu não trabalho lá obviamente não tenho um uniforme e mesmo que as roupas de Kisame caibam em mim elas não ficariam apropriadas, ainda mais um conjunto social, eu também poderia pegar uma do Hidan quando chegasse lá mas o problema se repetiria, as roupas do alpino me serviriam mas ficariam um pouco apertadas o que seria desvantajoso pra mim quanto fosse me movimentar... Mas! Por 'sorte' essas roupas são bem 'simples', pra resolver isso eu simplesmente só precisei usar as minhas próprias roupas! Veja só, um homem da alta sociedade como eu com certeza- no mínimo- teria que ter um conjunto de calça social preta e camisa branca, esse é, como posso dizer... o clássico, sim é isso. Bem, eu obviamente também tenho um colete preto mas estão todos na minha casa agora.
__Você tá tão... normal- Kisame encostou-se na porta do banheiro com os braços cruzados me avaliando.
__E qual o problema nisso?- perguntei encarando seu reflexo no espelho.
__Essa aparência normal... não me dá nenhuma vontade- falou parecendo decepcionado.
__Ora, meu bom senhor, não julgue um livro pela capa- sorri- Mas pra sua sorte, este- apontei para mim mesmo- é um homem que jamais será normal.
__Hum, você tem quinze minutos.
__Já ouviu falar que não se apresa a perfeição?- sem falar mais nada ele saiu do banheiro.
Depois da roupa posta mexi com o meu cabelo, geralmente- quase sempre- fica pra baixo, mas pra hoje o penteei para o lado fazendo a franja ficar mais comprida de um lado do que do outro, puxei a parte do lado menor para trás da olheira e uma mecha ficava no meio da separação (nota: ah gente, eu não tenho talento pra descrever as coisas... pra ficar mais fácil é assim: quem conhece o mordomo mais gato do mundo? Ele mesmo! O estilo do cabelo do Sai agora é o mesmo do Sebastian~). O próximo passo é o meu rosto, eu sempre fui anormalmente muito pálido haha mas nunca fui de usar base ou algo do tipo pra suavizar essa minha condição, mas pra parecer mais saudável passei um pouco de blush nas bochechas e um gloss rosa que mesmo sendo suave fazia com que meus lábios parecessem mais chamativos e super tentadores- entenda, não estou sendo narcisista é só que essa é a mais pura realidade. E pra finalizar 'arrumei' minha roupa, subi as mangas da camisa até o cotovelo e abri os dois primeiros botões, essas simples mudanças tornaram o meu visual normal para um casual descontraído e até mesmo sedutor. Sai do banheiro depois de exatos quinze minutos- sim, eu sou pontual haha.
__...- ouvindo a porta se abrir Kisame se virou pra mim e o vi congelar por um segundo e então sorri.
__Eu estou tão mal assim daddy?
__Ah... hun, isso... não é normal- ele disse com um olhar sério e eu ri, saímos da casa e seguimos até o bar que já estava começando a ficar movimentado- Eu disse ao Hidan que você ia nos ajudar hoje então ele separou um broche pra você, e você...
__E eu?- descemos do carro.
__E você não pode arrumar confusão- entramos no bar pela porta dos fundos.
__E por que eu iria arrumar alguma confusão?- ele parou de andar e me olhor mas depois só suspirou.
__Esquece. Só fique perto de mim e me escute sempre.
__E se eu não fizer isso?- chegamos em frente a sala dos funcionários.
__... Então você vai ter que usar todo o seu potencial pra me distrair novamente baby- dito isso ele abriu a sala e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfic__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...