O que é bom

604 80 41
                                    

       P.o. Narradora

   __Esse lugar esta lotado!- exclamou Sasuke- Não há mesas disponíveis.

   __Quando aqulele cara disse que as pessoas gostavam de vir aqui não era brincadeira não.

   __Você acha isso engraçado?

   __Eu não sisse isso.

   __Mas foi o que deu a entender!

   __Você com fome é insuportável.

   Os dois continuaram discutindo até que foram interrompidos por uma funcionária do restaurante.

   __Olá, os senhores já foram atendidos?- perguntou.

   __Não- respondeu Sasuke rude, sem se abalar com a arrogância do moreno a moça voltou a perguntar. 

   __Então, os senhores tem reservas ou estão na espera de liberação?

   __Oi? Como é? A gente tinha que fazer uma reserva antes? É hoje que aquele cara do prédio morre- o Uchiha mais novo confidenciol o última parte.

   __Oh não, não. É que nas segundas, a casa sempre fica cheia mesmo, por causa das nossas atrações, mas os outros dias são tranquilos- explicou o que para quem frequenta o local era um fato óbvio então a funcionária logo imaginou que eles eram novos na cidade. 

   __Vai demorar muito até que uma mesa esteja livre?- Itachi se pronunciou pela primeira vez deste qua a moça apareceu.

   __Na verdade, sim... por causa das atrações, além de vir mais pessoas do que o comum, elas ficam por mais tempo também. 

   __Bem... então a gente vai a outro lugar.

   Dito isso os irmãos se viraram para irem embora e viram Kiba entrando no restaurante acompanhado da dupla loira, que para o alivio dos morenos não estavam brigando, pelo menos por enquanto...

   __Vejo que já conheceram Astherion- disse Kiba que esboçava um grande sorriso, não por ter encontrado com os novos moradores mas pelo o que havia feito antes do almoço, aquilo transformou seu dia.

   __É mas já estamos indo- disse o mais novo, ainda não estava de bom humor mas não tinha razão para ser rude com os vizinhos- não temos reserva e não vamos esperar.

   __Ah, se vocês quiserem podem almoçar com a gente, né meninos?- se dirigiu aos loiros em busca de resposta, o mais novo dos Uzumaki não viu problemas em concordar com o amigo, já o mais velho se via em dúvidas, não por gostar ou não dos morenos mas sim porque ele ainda se sentia extremamente constrangido pelo que eles presenciaram no dia anterior, o que tinham escutado? O que pensam dele agora? Será que o acham mau, pervertido, insano, maluco, infantil ou pior, tudo isso e mais um pouco? E por que raios eles tinham que o olhar com tanta intensidade? Tudo bem, ele sabe que é bonito e gostoso mas seus vizinhos poderiam disfarçar um pouco né.

   Antes que se afundasse em mais pensamentos desnecessários para aquele momento, o loiro apenas concordou com a cabeça evitando ao máximo olhar nos olhos de seus vizinhos, por mais lindos e cativantes que fossem.

   __Bem então, arrume mais dois lugares na mesa para nossos convidados Hinata- orientou Kiba à moça.

   __Três!- disse Naruto rapidamente- arrume mais três lugares à mesa Hinata. Tomei a liberdade de convidar um amigo...- sorriu.

   __Um amigo? Naruto não me diga que você chamou o Shino!

   __Tudo bem, se você não quer que eu diga então não direi- brincou.

   __Ora seu! Se não estivéssemos em um lugar público você ia ver o que é bom-- antes que o moreno pudesse terminar, Naruto se aproximou ainda mais do amigo e para que só o mesmo escutasse sussurrou lhe ao pé do ouvido.

   __Como se a presença de terceiros nos impedisse de provar o que é bom...- se não fosse pela convivência o moreno com certeza estaria enrusbecido ao ponto de ser confundido com um tomate, de inocente o loiro só tem a cara mesmo.

   __Será que podemos ir?- Deidara perguntou impaciente- Estou com fome- mesmo que a presença de seus novos vizinhos o imcomodasse, sua fome era maior.

   __Quanto mal humor, nem parece que tava tão animadinho hoje de manhã- o mais novo provou o irmão.

   __Eu não estava animadinho, era vocês que...- não completou a frase, simplesmente passou pelos Uchihas indo em direção a sala reservada deles, o que o loiro menos precisava agora era de mais constrangimento  e ele jurou que seu irmão e aquele bulguento jamais o ouviriam confessar que, na verdade, ele estava muito mais do que animadinho.

   __Bem então... vamos?- disse Kiba e os quatro seguiram o mesmo caminho que Deidara.

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora