P.o. Narradora
Antes que Naruto pudesse falar qualquer coisa o celular de Sai tocou interrompendo o loiro.
__Com licença- o moreno pegou o celular e saiu da sala para atente lo- Sasuka? Alguma notícia?- perguntou tentando não parecer apreensiveu.
__Sinto muito senhor, mas seu pai aceitou a fusão...
__...- Sai não sabia o que falar, claro, ele não duvidava que seu pai fosse acentuar a tal fusão mas, constatar isso era... difícil- E... e com que é a fusão?
__Com ah... as Empresas Hyuuga senhor.
__Espera, Hyuuga?
__Sim senhor.
__Tudo bem Sakura, obrigado por me informar e... desmarque todos os meus compromissos de hoje à tarde.
__O senhor não irá voltar?- indagou.
__Não- Sai observou um garçom adentrar a sala de seus amigos empurrando um carrinho com suas refeições- isso é tudo.
__Ah senhor- chamou antes que o moreno encerracem a ligação- para quando devo remarcar?
__... Qualquer dia serve, não sou eu que vou participar mesmo- desligou e voltou para a sala, seu humor já não estava bom agora ele parecia não mais existir mas ele não deixaria que isso estragasse seu almoço e o resto do dia com seus amigos, pelo menos ele tentaria.
Ao voltar pra sala todos já estavam com suas respectivas refeições e riam abertamente, na determinação de esquecer nem que por um momento a decisão de seu pai Sai perguntou sobre o se tratava o assunto.
__Deidara estava nos contando sobre as infantilidades que Naru aprontou ontem- disse Kisame já alterado pela bebida.
__Não foram infantilidades, meu celular quase não sobreviveu a esse maníaco!- o loiro se acusou.
__Não sou infantil nem um maníaco- o mais novo se dedefendeu.
__Não? Quem é que tava fazendo birra de madrugada porque não queria dormir?- Kiba o lembrou e Naruto a fim de não ser alvo de tanta "plasfemia" encheu a boca do amigo com o próprio lamen calando o e anunciou.
__Se alguém falar mais alguma coisa sobre isso vai ter que engolir a tigela também!
__Depois diz que não é um naníaco, quer dizer maníaco- Kisame disse e todos caíram na risada, realmente, escolher passar o resto do dia com seus amigos é bem melhor do que der que enfrentar o cara de pau do seu pai.
__Vou assinar nosso divórcio de amizade, não de quero mais na minha vida!
__Espero que tenha um bom advogado criança, porque eu não viu sai dessa relação de mãos vazias- sorriu e o lhou desafiador.
__Pois saiba que não ir a ficar com nada que é meu, só o Kakuzu, ele não faz falta- deu de ombros ignorando o olhar de raiva que recebia do dito cujo.
__Nhã- fez pouco caso- é melhor deixar Kakuzu pro Hidan mesmo- disse e viu seu 'chefe' se engasgar com a comida- viu? Ele já até ficou emocionado- riu.
__Kisame- Sai chamou- não acha que já deu de beber por hoje?- arqueou uma das sobrancelhas. Como se o estivesse desafiando Kisame virou mais uma doce de sake, então Sai percebeu que não foi só ele que "não deve um bom dia"- Me acompanhe até lá fora?- aquilo sem dúvidas não foi um pedido e sem esperar uma resposta ele se levantou e disse antes de sair- não precisam nos esperar para pedir a sobremesa.
Já do lado de fora d a sala Sai esperava pacientemente até que o moreno estivesse disposto a falar, mesmo que ele já tenha uma ideia do que seja. Sempre que o mais velho estava magoado ou chateado ele se entregava a bebida e no momento dava um jeito de fazer com que os problemas dos outros falasse mais que os seus.
__Você é um pé no saco sabia? Eu nem bebi tanto assim.
__Mas foi o suficiente para irritar o Naru e o Kakuzu, e constranger Hidan- esclareceu.
__Eu faço isso até tanto sóbrio, qual a diferença?
__A diferença é que eu ti conheço muito bem- chegou bem perto do amigo e o tocou no rosto, por sua mão se mais gelada que o normal Kisame sentiu um leve arrepio mas não se afastou.
__... Então não precisa que eu diga mais nada- disse o olhando nos olhos.
__Tem razão, mas mesmo assim, desabafar vai fazer bem pra você.
__Por que não segue seu próprio conselho e me fala o que foi aquele telefonema em?- contratacou.
__Não foi pra isso que eu te chamei aqui- se afastou do moreno mas não por muito tempo- O que está fazendo?- Kisame havia segurado seu braço o puxando para perto de si novamente.
__Você me chamou pra conversar não foi? É isso que famos fazer- começou a andar levando o outro consigo.
__Pra onde está indo?- perguntou mas não obteve resposta- Quando só um fala não é 'conversar'- disse ironicamente e como consequência deve que conter uma careta de dor quando o moreno aperdou ainda mais o seu braço.
Os dois entralham numa sala que estava fechada para reforma e só então Kisame solto o braço do outro e disse.
__Manda mensagem pros meninos dizendo que a gente foi embora.
__Como é que é? Pretende me manter aqui até quando?
__Faz o que eu tô mandando!- esbravejou mas isso não fez Sai si quer estremecer, muito pelo contrário, irritado ele pegou o próprio celular e jogou no outro que pegou por reflexo.
__Se quer tanto manda você idiota!- ora, ele tava tentando ajudar e é assim que é tratado? Ele não ia tolerar esse comportamento mesmo.
Enquanto o moreno digitava a mensagem Sai seguiu para a mesa e se sentou numa das cadeiras de costas para o outro, decidido a não ajudar mais ninguém pelas próximas duas semanas! Depois de um tempo sem que nenhum dos dois preferisse nenhuma palavra Sai percebeu a burrada que tinha feito, ele havia dado seu celular para o outro! Se levantou rapidamente a fim de recuperar o aparelho mas já era tarde demais.
__Isso é verdade?- perguntou mostrando a conversa por whatsapp que teve com Sakura, lá a secretaria contou para o moreno o assunto que falou com Sai no telefonema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fanfiction__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...