Educadamente

789 89 38
                                    

   __Você é muito fofo de manhã sábia?- senti braços circularem minha cintura formando um abraço.
   __Sabia não... hum- suspirei ao sentim leves beijos serem deixados nô meu pescoço- De...
   __Fala...
   __Você tá beijando o lugar errado- virei a cabeça para ele e juntei nossas bocas.

     P.o. Kiba

   __O que deu eu vocês hoje?- perguntei entrando no quarto equilibrando duas bandejas com o café da manhã que preparei.
   __Fome, já ouviu falar?- Deidara disse quando se separou do outro.
   __Não seja tão rude Dei- Naruto falou dando um abraço no irmão- Bom dia Kiba-kun.
   __Bom dia pequeno- coloquei as bandejas na cama sob seus pés, chequei perto do loiro mais novo e depositei um beijo em sua bochecha- dormiu bem?
   __Uhum.
   __Que bom, e você Barbie?
   __Não é da sua conta- cruzou os braços.
   __Ah é?- subi na cama o prendendo em baixo de mim- Não seja tão mal criado loirinha.
   __Saia de cima de mim JÁ!- começou a me bater mas seus tapas não surtiram efeito algum.
   __Se continuar a se mexer assim você vai acabar tombando as bandeiras Dei- Naruto falou parando o mais velho.
   __Você nem pra me ajudar...
   __Mas eu tô de ajudando ni chan- ele foi para os pés da cama e tirou as bandejas de lá- uma boa dose de educação nunca é demais. Manda ver Kiba-kun!
   __E-Espera o q- segurei seus pulsos com uma de minhas mãos por cima da sua cabeça.
   __Que tal eu recompensa lo pelo que fez em minha casa un?- me aproximei mais dele- Ela ficou tão limpinha...- com a mão livre comecei a fazer carícias em seu corpo- deve ter sido cansativo, né? Posso fazer algo sobre isso? Posso fazê lo se sentir melhor...- passei meu joelho por meio de suas pernas até tocar sua virilha- você quer?- sussurrei em seu ouvido causando lhe arrepios.
   __P-Para com isso. O que... o que pensa que está fazendo seu pulguento- ele tentava se soltar mas sem sucesso, comecei a fazer movimentos circulares com o joelho- n-não faz isso...
   __Por que? Não é bom? Ou não estou fazendo certo?- desci minha mão que passeava por seu corpo para tocar seu membro já desperto- Assim é melhor?- presionei mais forte arrancando lhe gemidos contidos- Não seja tímido, queremos ouvi lo- ele virou o rosto e pressionou mais os lábios impedindo que o som saísse- Hum, isso não é bom... eí Naru, o que acha de me ajudar aqui?- ele se levantou da mesinha que havia colocado as bandejas enquanto comia um pedaço do bolo, pegou o pote de geleia de frutas e sentou na cama.
   __Talvez eu possa fazer algo sobre isso, você gosta dessa geleia né ni chan?- ele não respondeu- Não vai falar comigo? Assim você me deixa magoado, você é mal... - abriu o pote e sorriu travesso- mas eu posso ser mais.
   Com uma mão ele abriu a camisa do irmão e passou um pouco da geleia em seu peito.
   __Oh não, agora ele está tudo sujo Naru, o que faremos?
   __P-Parem com i-isso parem...
   __Ouviu isso? Ele fala, mas será que...- me aproximei de seu ouvido e sussurrei- pode gemer?- e como se fosse para comprovar apertei mais em membro em minha mão- Eí Naru, acho melhor você limpar isso.
   Saí de cima do loiro para dar mais espaço para o mais novo mas continuei segurando seus braços e estimulando o, Naruto se inclinou sobre o irmão e antes de começar seu trabalho o olhou e sorriu novamente, como um bebê faminto ele abocanhou um mamilo.
   __Ahh! Otouto...
   __Muito bem loirinha, agora tente falar mais alto...- soltei lhe o membro para logo agarra lo novamente só que sem nenhum pano interferindo no contado, desabotuei sua calça e a abaixei um pouco para que eu pudesse ter mais liberdade, comecei com movimentos lentos, conforme aumentava a ritimo ele se contorcia cada vez mais e já não se segurava mais, estava totalmente entregue ao prazer- Você tem uma bela voz, já lhe falaram isso?- ele me olhou, seus olhos azuis estavam desfocados e cheios de lágrimas que o aos poucos escorriam por suas bochechas- Isso é bom né?- sorri dando lhe um selinho- Hey Naru- chamei- vocês não tinham falado que tinham fome? Que tal se alimentar um pouco?- o loiro mais novo sorriu e guiou a cabeça para perto da virinha do irmão e o olhou enquanto abocanhava seu membro aos poucos, sempre mantendo o contado visual enquanto sugava lhe. Deidara começou a tentar se soltar mas não permiti pelo contrário, o prendi ainda mais privando o de ter qualquer outro contado com o irmão além daquele boquete- Quando eu lhe perguntar como dormiu espero ser respondido mais educadamente da próxima vez Barbie.

€€~~€€

Quem sentiu saudade levanta a mão (todos enterrando as mão em baixo da terra).
Peço desculpas pelo estado de "coma" que a estória ficou e pelo fato ter que REescreve lá em outro perfil (novo). Mas a vida segui e não esqueçam que eu prometi muitas emoções para essa fic, então se preparem e sorriam/sofram com as personagens- e comigo porque até eu fico empolgada escrevendo mesmo sabendo o que acontecerá em seguida.
Então até o próximo capítulo.

Combinação perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora