002

619 61 2
                                    

♡̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo dois.

𓂃


Eu estava irritado, bufava a cada dois passos que dava em direção a enfermaria com o tal Kwon na minha frente, o garoto gemia baixinho de dor e que drama viu, nem foi tão forte, já derrubei vários alfas e nenhum deles foi pro hospital, no máximo um roxo e esse aqui fazendo esse drama todo, sem contar que eu tenho quase certeza que ele é um lúpus, o que o tornaria bem mais resistente fisicamente.

ㅡ Que alfa mais dramático.. - murmurei baixinho e o vi me encarar por um segundo e voltar a andar, parecia ter escutado o que sussurrei. Essa criatura é um alfa lúpus, alfas comuns não possuem uma audição tão aguçada para escutar um murmúrio a dois metros de distância. Eu como um ômega lúpus, conheço razoavelmente minha classe para saber identificar um.

Alfas e ômegas lúpus são os mais próximos das características dos nossos ancestrais lupinos, apesar de não possuirmos mais a capacidade de nos transformar em lobos como tínhamos há alguns séculos atrás, ainda tínhamos o instinto altamente protetor, sentidos mais aguçados, cios e aromas mais difíceis de controlar e grande parte dessa classe sofria com problemas temperamentais e sociais, como eu. Não somos tão comuns de encontrar por aí, então tudo que eu sei sobre, aprendi lendo livros, artigos na internet, acompanhando o crescimento do meu irmão caçula, o meu próprio e esbarrando com alguns nas escolas as quais passei.

Finalmente chegamos na enfermaria e era como as outras, então nem reparei muito nos detalhes. A enfermeira logo atendeu Soonyoung e eu apenas fiquei esperando, a mulher disse que não tinha nada demais, mas ele insistia que estava com dor e de tão dramático a enfermeira acabou tendo que enfaixar e lhe dar um remédio para dor, foi bem rápido na verdade e logo ele estava liberado para voltar a aula.

ㅡ Você é bem forte para um ômega. - falou andando a um passo atrás de mim e escutamos o sinal tocar indicando o fim do intervalo. ㅡ Pelo menos foi a mão a qual eu não escrevo. - ele disse e eu apenas mexi os ombros, não estava afim de conversar e ele pareceu perceber isso. ㅡ Certo, nos vemos depois das aulas aqui mesmo. - sorriu e saiu andando como se nada tivesse acontecido, me pergunto se tudo isso está sendo só um surto coletivo ou algum sonho maluco que minha mente atordoada criou enquanto eu estou em algum tipo de coma.

Assim que cheguei na minha sala tratei de ir direto para minha mesa, deitei minha cabeça sob minha mochila atrás de descansar minha mente pelo menos um pouco, mas infelizmente a vida não é um morango, pois logo senti algo cutucar meu ombro, levantei o rosto com uma expressão nada amigável e vi Lee Seokmin todo sorridente.

ㅡ E aí, cara! Gostando da escola? Ouvi boatos que você torceu o pulso de um aluno, é verdade?

ㅡ Estou odiando essa escola e sim, eu torci o pulso de um cara aí, mas agora eu não estou afim de conversar, tá? - falei e ele arregalou os olhos, mas apenas assentiu e foi para seu lugar. Em seguida já me arrependi pela forma como o tratei. Me pergunto que tipo de criação eu recebi pra descontar minhas frustrações em outras pessoas, eu sei que sou um idiota, mas no momento eu só quero ficar na minha.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora