♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo vinte e quatro𓂃
Jihoon se sentia feliz, relaxado e satisfeito. Depois de muitos problemas e lágrimas derramadas, ele finalmente sentia vontade de sorrir e rir, tais quais essas sensações - apesar de simples para alguns - era inexplicável para ele e claro que todas essas sensações tinham motivos, começando por seus irmãos.
Jeonghan realmente havia se casado com o alfa da empresa dele e já tinha tido até uma filhote, Yoon InSoo era uma lobinha de um aninho muito que abençoada. Jihoon demorou algum tempo para se acostumar com a idéia de que Jeonghan não seria apenas seu hyung, seu appa, mas teve que engolir o ciúmes para a felicidade de seu irmão, no final de tudo acabou virando o tio favorito da pequena InSoo.
Seus outros irmãos também estavam construindo sua própria vida, Nayeon estava noiva de Minatozaki Sana, uma ômega japonesa muito fofa, não demorou para alfa arrumar suas malas e ir pro Japão, mas sempre ia visitar os irmãos. Heeyeon estava namorando um beta hipper, ele era um pouco estranho, mas era gente boa, ela ainda morava na casa com Jeonghan e Mingyu.
Jisung estava bastante focado em sua carreira profissional, ele havia montado uma instituição social, que ajudava pessoas com problemas psicologicos, vícios e situações de rua, ele optou por ir morar sozinho em um apartamento no centro. Até mesmo Mingyu havia arranjado uma namoradinha na escola.
Já Hyunjin, fazia mais ou menos um ano que ele partiu, foi um choque e tanto para Jihoon, mas graças a seus irmãos, amigos e namorado, ele conseguiu sorrir no final de tudo, seu irmão estava bem agora e junto com seu pai.
Seokmin quase realizou seu sonho de se mudar para Seoul, mas ele desistiu quando viu que teria que ficar longe do seu "filho" e agora ele é quase casado com o pai do garoto, mas o importante mesmo é que ele é feliz.
Seungkwan e Hansol realmente realizaram seus planos, compraram uma casa maior e mais afastada do centro, tiveram duas meninas lindas e agora viviam como uma família de verdade, sem os pais lhe enchendo o saco e os obrigando a fazer algo que não queriam.
Jihoon também estava construindo sua vida, Soonyoung comprou um apartamento novo e pediu para que Jihoon morasse consigo, o ômega hesitou, pois ir embora da casa do irmão era um passo gigantesco em sua vida, era como sair da sua zona de conforto e segurança, mas depois de muita conversa com seu terapeuta, ele viu que ainda estaria seguro e feliz, pois estava com Soonyoung.
Agora estavam no lar novo fazia alguns meses e o ômega nem acreditava que morava alí mesmo, mas o melhor de tudo isso era que ele dormia e acordava ao lado do motivo de grande parte de sua felicidade e se sentia mais completo a cada dia apenas por sentir os braços quentinhos lhe abraçar pela manhã enquanto lhe dava beijinhos na nuca e sussurrava um bom dia rouco.
Ele se sentia sortudo demais.
ㅡ Bom dia, amor. - Soonyoung murmurou baixo rente ao ouvido do ômega, que se arrepiou todinho como sempre.
ㅡ Bom dia. Vamos levantar? Daqui a pouco o Seungkwan está batendo igual um louco na nossa porta. - falou rindo imaginando a cena, afinal todo sábado isso acontecia. Seungkwan chegava na casa dos dois batendo a porta e ao seu lado um Hansol, que sempre estava com duas bebês nos braços, mesmo elas sendo pesadas e crescendo mais a cada dia, elas tinham até mesmo um carrinho duplo, mas o alfa se submeteria até em entrar em uma academia para ter forças para carrega-las para sempre, afinal as gêmeas eram suas filhas, suas razões de viver e quem eram Jihoon e Soonyoung para falar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...