♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo vinte𓂃
Novembro havia chegado com tudo, eu estava estudando igual um desesperado para as provas finais, porque um bendito chamado Kwon Soonyoung simplesmente não largou do meu pé no último mês e para piorar minha situação, ainda tinha meu aniversário no final do mês, o qual eu não gostava muito, nunca apreciei muito aniversários, ainda mais quando é o meu.
O clima na minha casa estava tranquilo, Jeonghan hyung meteu o louco e mandou todo mundo para terapia e até Nayeon foi depois de muita discussão e graças à aqueles deuses que decidiram tirar uma folga de atazanar minha vida, as terapias estavam trazendo resultados: Jeonghan estava mais sorridente e dizia até que tinha algo muito importante para dizer no Natal - espero que não seja gravidez. Nayeon andava menos irritadiça e eu nem lembro a última vez que ela me xingou. Heeyeon sempre foi a mais leve entre nós, mas agora parecia que seus sorrisos voavam e pode acrescentar um aumento bem significativo nas zoações dela com a minha cara. Mingyu sempre foi quieto e sempre fez terapia, mas os resultados pareciam estar saindo somente agora, ele andava sorrindo, parecia mais leve, me chamava para jogar videogame com ele e começou até um tratamento novo para as crises de pânico e ansiedade.
Meus irmãos estavam evoluindo e eu poderia estar mais feliz? A resposta é sim, ok que eu estou bem feliz por meus irmãos estarem superando seus traumas, mas o meu ainda permanece em mim, encravado na querida matemática que me persegue por todos os cantos daquela escola, não que eu seja burro em matemática, pelo ao contrário, eu sempre estive um pouco acima da média em todas as matérias incluindo essa maldita, mas parece que agora a queridinha simplesmente não queria entrar na minha cabeça e eu preciso de notas boas caso eu queira passar de ano e entrar em uma boa faculdade.
ㅡ Ok Siri, faculdade que não envolva matemática. - falei olhando pro telefone e escutei Seokmin rir, eu havia chamado ele para me ajudar já que ele era bom em matemática, mas parece que ele só veio para rir da minha cara. ㅡ Eu te chamei aqui pra me ajudar e não ficar rindo de mim, desgraçado! - falei levantando a mão para bater nele e o bentido se afastou rindo forçado. ㅡ Se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha chamado o Soonyoung para me ajudar.
ㅡ Ele ia te ajudar em outra coisa ao invés de matemática. - falou com um tom cheio de malícia e eu quis bater na cara bonita dele, até porque ele está certo.
Felizmente minha intimidade com Soonyoung estava evoluindo muito, mesmo a gente ainda não ter chegado no "finalmente" pois o bonito sempre dizia que ainda não era a hora, eu só não esmurrava ele porque a boca dele era maravilhosa também, tudo isso o que só serviu para a gente não desgrudar um do outro mesmo. Claro que amávamos todos os momentos fofos, calmos e engraçados que passávamos juntos, mas os sexuais sempre têm uns pontos a mais.
ㅡ Tô com saudade dele. - murmurei me sentindo triste ao lembrar dos nossos momentos e uma saudade me encher instantaneamente.
ㅡ Nem vem com essa, você que afastou ele para estudar, não faz nem três dias que vocês se viram, Jihoon, não começa não. - Nossa, como eu odeio pessoas que falam a verdade.
Eu realmente havia mandado Soonyoung ir para casa do caixa prego para me concentrar nos estudos, não achei que ficar tanto tempo - três dias é muito tempo sim - longe dele ia ser tão doloroso, eu só falava com ele de noite por ligação, mas nem durava muito pois eu caía no sono por passar o dia estudando, mas infelizmente, a minha formatura nessa desgraça de ensino médio precisa da minha atenção agora.
ㅡ Vamos logo com isso, eu quero ver meu alfa. - falei soltando o celular e pegando o caderno.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...