019

483 53 13
                                    

  ♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo dezenove

𓂃

  As semanas estavam se passando tranquilamente para minha surpresa e até alívio. Jisung também seria liberado da clínica em novembro e estávamos bem ansiosos para a sua volta, apesar dele ainda não saber sobre nossos pais e Hyunjin, falando no ruivo, era sábado e eu havia marcado de sair com ele pela tarde, eu estava me arrumando quando escutei mais uma reclamação de Soonyoung.

          ㅡ Por que você tem quer ir? - perguntou e eu me virei para ele, o mesmo estava sentado em minha cama com um conjunto moletom amassado e os cabelos bagunçados, havíamos acordado um pouco tarde pois quase viramos a noite assistindo série.

         ㅡ Porque eu não posso dar um bolo no meu irmão, né. - falei como se fosse óbvio. – Ele também disse que vai me levar em um lugar importante.

            ㅡ Que lugar importante é esse? - perguntou com um tom mal humorado e eu apenas murmurei um "sei lá", terminei de me arrumar e encarei o alfa. ㅡ Lindo, vem cá. - deu duas batidinhas no seu colo e eu ri soprado, nem parecia que estava reclamando agora pouco.

    ㅡ De jeito nenhum, você vai me desarrumar todo. - falei me aproximando e ele revirou os olhos puxando minha cintura, mas apenas fiquei de pé diante dele. ㅡ Não vou demorar muito, de lá eu vou para sua casa, pode ser? - falei e ele concordou com um bico na boca.

         ㅡ Desculpas, eu sei que ele é seu irmão e eu fico orgulhoso por você estar se aproximando dele mesmo depois de tudo, mas sabe... meu lobo não me deixa em paz.. - falou abraçando minha cintura e eu ri fraco.

              ㅡ Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe com isso, eu acho até fofo você ciumento assim. - falei acariciando seus cabelos e ele acabou por soltar um murmúrio que eu não entendi. ㅡ Vamos? Você tem que me deixar lá.

••••

        O carro parou em frente a cafeteria que Hyunjin havia indicado. Soonyoung passou o caminho todo em silêncio e eu até estranhei sua quietude, mas resolvi ficar na minha.

ㅡ Te encontro mais tarde? - questionei tirando o cinto e ele apenas assentiu nem me olhando, aquilo estava começando a me incomodar. ㅡ Alfa, por que você tá assim? - perguntei e ele olhou de imediato pra mim, com certeza por eu ter o chamado de alfa.

ㅡ Nada demais, só tô com alguns problemas para resolver, mas nada tão preocupante. - falou e por algum motivo eu não acreditei muito, mas apenas concordei.

ㅡ Espero que resolva logo então, eu já vou. - falei destrancando a porta do carro e me despedi do alfa com um beijo. ㅡ Te amo.

ㅡ Te amo. - falou e me deu mais um selo. Saí do carro com o coração disparado, eu e Soonyoung estávamos trocando muitos 'eu te amo' e nossa relação estava evoluindo cada vez mais e isso estava longe de ser ruim.

Quando entrei na cafeteria, não foi difícil achar Hyunjin, afinal, aquele cabelo vermelho dava para ver de qualquer lugar. O alfa acenou para mim assim que me viu e andei até ele, me sentei a sua frente murmurando um "oi".

ㅡ Oi, como está?

ㅡ Bem e você?

ㅡ Estou bem! - afirmou sorrindo e me permiti acreditar naquilo. ㅡ Vamos comer algo primeiro? eu não almocei..

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora