011

509 63 5
                                    

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo onze

𓂃

   Já era domingo e apesar do meu cio ter acabado, faltei sexta, pois eu não estava nem um pouquinho afim de pisar na escola. Depois de passar uma semana inteira dormindo sob efeito dos supressores, era de se esperar que eu acordasse com fome e fosse comer tudo que tivesse na minha frente, no entanto, eu sequer conseguia comer um lámen inteiro que já me dava ânsia e infelizmente isso estava deixando meus irmãos frustados, o que não era bom, afinal eles tinham seus próprios problemas e com certeza não precisavam de mais um, mas eu estava me sentindo tão mal que até para dormir estava ruim.

  Meus sentimentos estavam entre tristeza, raiva, decepção, alívio e saudades. Eu sequer sabia direito porque eu estava sentindo essas coisas, mas apesar de toda confusão, eu sabia que tudo isso estava vindo do meu lobo e que uma certa pessoa estava envolvido nisso, talvez eu só não queria enxergar as coisas,  mesmo que tivessem diante dos meus olhos.
Fui tirado dos meus pensamentos com o som da porta abrindo e ao sentir o cheiro característico da pessoa, logo me preparei mentalmente para escutar as broncas.

ㅡ Lee Jihoon! Qual é essa agora de não querer comer? - escutei Jeonghan falar entrando no quarto e me olhando com uma expressão raivosa e fiquei calado. ㅡ Não vai me responder? Jihoon, você não é mais uma criança, a gente não precisa ficar mandando você ir comer. Por que ficou assim tão de repente? O que está acontecendo?

ㅡ Eu sei que eu não sou mais uma criança, hyung, eu já comi, não estou com fome. - falei baixo e me sentei na cama, vi Jeonghan suspirar e andar até mim e só com um olhar eu já sabia o que viria a seguir.

ㅡ Filho, você sabe que não precisa esconder nada de mim, certo? - me olhou com olhar compreensivo nem parecia que estava brigando comigo há uns segundos atrás. Suspirei pensando se deveria falar, na verdade é a melhor opção, Jeonghan me ajudaria a entender.

ㅡ Eu não sei, hyung. - falei indeciso.

ㅡ Ji, me conta, é melhor do que ficar guardando pra si e ficar criando mil paranóias na cabeça sozinho, você sabe disso. - falou e eu suspirei.

ㅡ Ok, talvez o meu problema comece com Soon e termine com Young. - falei e ele me olhou surpreso, mas logo um sorrisinho apareceu no seu rosto.

ㅡ Ah, eu deveria saber que aquele alfa cheiroso está envolvido nisso, mas qual o problema?

ㅡ Eu também queria saber, eu só sei que aquele maldito me faz sentir um monte de coisas e eu não sei, eu nunca senti essas coisas, nem quando eu namorei aquela garota.

ㅡ Então a coisa está séria mesmo. - disse segurando minha mão ㅡ Mas são coisas boas ou ruins?

ㅡ Oh, eu creio que são boas, mas elas me deixam tão confuso e frustado.

ㅡ Certo, Soonyoung te deixa confuso e te faz sentir muitas coisas, mas o que isso tem haver com sua falta de apetite repentina? - falou e abaixei o rosto meio envergonhado e confuso se eu deveria falar o quão magoado eu estava por ter sido rejeitado, mas eu também estava tão irritado.

ㅡ Eu e Soonyoung nos beijamos algumas vezes, ele sempre flerta comigo e é evidente o clima que rola entre a gente. No dia que eu entrei no cio, estávamos na cama dele assistindo filme, eu não senti nenhum sintoma do cio e jurava que ia chegar só no final do mês, mas eu não sei o que aconteceu e assim que eu olhei para os olhos do Soonyoung, as dores vieram.

ㅡ Você está querendo dizer que ele meio que engatilhou seu cio? - me olhou com os olhos arregalados.

ㅡ Não né, hyung, isso é muito raro de acontecer e ele ainda me dispensou, então eu acho que é isso que está fazendo eu agir assim, eu sabia que não deveria voltar a confiar em alguém. - suspirei e senti meus olhos lacrimejar, era tão ruim pensar nisso.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora