004

498 67 23
                                    

♡̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo quatro

𓂃


  O sinal do intervalo tocou e eu quase me ajoelhei no meio da sala para agradecer, já não suportava mais o professor de filosofia falando sobre filósofos e essas coisas chatas. Peguei minha lancheira e olhei para Seokmin que fazia o mesmo e logo saímos da sala, mas como a vida não é um pudim, assim que eu atravessei a porta da sala dei de cara com um Soonyoung todo sorridente, percebi que ele ainda estava com o curativo de ontem no braço e seu nariz meio vermelho, queria perguntar se ele estava bem, se estava sentindo algo, mas eu não podia dar liberdade pra esse alfa.

ㅡ O que você quer? - perguntei logo, eu não estou com paciência pra lidar com ele agora, sem contar que eu estou morrendo de fome.

ㅡ Aish, que mau humor. - disse e encarou Seokmin que estava quieto ao meu lado, mas logo voltou a olhar para mim. ㅡ Eu quero te apresentar meus amigos, aqueles que eu te falei ontem..

ㅡ Acho melhor não, Soonyoung.

ㅡ Por que não? Por favor Jihoon, eu sei que você vai gostar deles, vamos por favorzinho.. - disse juntando as mãos e fazendo uma expressão fofa, mas logo tratei de cortar a onda dele.

ㅡ Por que isso de repente, Soonyoung? Não é porque estamos de advertência juntos que quer dizer que eu sou seu amigo e tenho que conhecer seus amigos, nós conhecemos somente há dois dias, Soonyoung. - falei tentando não ser muito grosso, mas acho que não deu certo, mas esse alfa era insistente.

ㅡ Jihoon, por favor... - puxou a minha mão que estava desocupada e a segurou.

ㅡ Você não desiste mesmo, hein? De qualquer jeito, eu tenho que comer primeiro e eu vou fazer companhia pro Seokmin e..

ㅡ Você pode comer junto comigo e meus amigos!

ㅡ Pode ir, Hoonie.. - Seokmin falou pela primeira vez e eu suspirei, prometi que tentaria fazer amigos e ser compreensivo, não custava nada tentar, mas eu não faria a cagada de deixar Seokmin sozinho.

ㅡ Ok, eu vou. - vi os olhos de Soonyoung brilharem e um sorriso aparecer em seu rosto ㅡ Mas só se Seokmin for também.. - o alfa abriu a boca e encarou Seokmin.

ㅡ Claro, Seokmin pode ir. - disse pro beta ao meu lado e voltou a me encarar.

ㅡ Desculpas, Hoonie, mas eu realmente não vou poder te acompanhar, enfim, te vejo na aula. - Seokmin disse e saiu antes que eu protestasse, fiz uma anota mental de lhe dar um esporro mais tarde por me deixar com esse alfa maluco.

ㅡ Vamos! - apertou minha mão e saiu me arrastando pelos corredores.

Diferente do que pensei, nós não fomos para o refeitório e sim para uma parte da escola a qual eu não sabia da existência, era uma parte do grande jardim que rodeava a escola, só que essa parte do jardim era atrás do prédio e aparentemente menos movimentado comparado as outras partes da escola, avistei somente uma mesa de cimento de tamanho médio com bancos e pude avistar um garoto nela, logo nos aproximamos da mesa e observei o garoto, que era bem bonito por sinal.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora