♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo vinte e dois𓂃
Era sexta-feita. Seungkwan havia me chamado para acompanhá-lo em um exame de ultrassom depois da escola, pois Hansol teve que trabalhar durante a tarde e não podia ir com ele hoje e para o ômega não ir sozinho, ele me chamou, apesar de eu estar me sentindo meio mole esses dias.
ㅡ Oh, minha primeira vez em um lugar como este. - falei seguindo Seungkwan até a sala onde ele faria o exame.
ㅡ Normal, imagina quando for sua vez.. - disse e eu arregalei os olhos.
ㅡ Oh não, não sei se quero ter filhos, eu nem me imagino sendo pai e essas coisas.. - o que era uma verdade, nunca me imaginei cuidando de alguém, eu não cuido nem de mim mesmo. ㅡ Além de que eu e Soonyoung seremos padrinhos do seu bebê, acho que está bom assim.
ㅡ Tudo bem, mas sabe que uma hora seu lobo vai desejar filhotes, né? Ainda mais quando se encontra a sua alma gêmea tão cedo.
ㅡ Mas eu não encontrei minha alma gêmea, encontrei? - falei mais pra mim mesmo e o ômega riu.
ㅡ Engraçadinho, é óbvio que Soonyoung é sua alma gêmea, tem que ser muito burro para não perceber isso. - senti meu rosto esquentar só com a possibilidade de Soonyoung ser realmente minha alma gêmea, mas antes que eu pudesse pensar em mais algo, ele parou em frente uma porta e deu duas batidinhas antes de entrar. ㅡ Bom dia, senhora Kim! - Seungkwan cumprimentou animado, eu entrei na sala logo atrás dele e fechei a porta timidamente.
ㅡ Bom dia, Boo! Seja bem vindo, vejo que não trouxe o meu modelo favorito. - a obstetra disse sorrindo, Seungkwan fez questão de me apresentar para a médica e os dois entraram em um assunto enquanto o ômega se preparava para fazer o exame.
Logo Seungkwan estava deitado na maca com a barriga - que já estava bem grande - exposta, a sala estava escura fazendo com que a única iluminação dalí fosse alguns pontinhos claros e um monitor preso na parede, logo que a obstetra começou a passar um negócio estranho sob a barriga de Seungkwan e uma imagem estranha apareceu no monitor.
ㅡ Olha só o que temos aqui.. - a doutora ficou mexendo aquele negócio na barriga do meu amigo e eu não entendia nada do que se passava na tela. ㅡ Sinto muito, Kwan, mas você não vai ter um bebê.. - a médica disse e eu juro que senti minha alma sair do corpo, Seungkwan já estava pronto pra soltar um berro, mas a mulher interrompeu. ㅡ Você vai ter dois! Ou melhor duas....duas meninas!
Pois amigos, eu desmaiei.
×××
Acordei sentindo alguém me cutucar na bochecha e um aroma conhecido, abri os olhos e a primeira coisa que vi foi Soonyoung com um semblante preocupado.
ㅡ Jihoon? Meu deus ele acordou! - falou e eu respirei fundo tentando lembrar do que havia acontecido. ㅡ Amor, como se sente?
ㅡ Meio tonto. - falei baixo. ㅡ O que houve?
ㅡ A médica falou que eu estou esperando duas meninas gêmeas, aí você desmaiou.. - escutei Seungkwan falar e olhei em sua direção. ㅡ Nem eu que sou o grávido reagi assim, você está bem mesmo?
ㅡ Estou sim, nossa, me desculpas por isso e parabéns pelas meninas. - falei e ele sorriu agradecendo. ㅡ Acho que foi a emoção de saber que serei padrinhos de dois bebês. - falei e segurei a mão de Soonyoung, que me ajudou a me sentar na cama. ㅡ Seungkwan te ligou? - perguntei para o alfa
ㅡ Na verdade eu estava em casa, eu senti uma sensação muito estranha e eu pensei logo em você, liguei pro Seungkwan na hora e ele disse que você tinha desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...