♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo vinte e um𓂃
Eu e Soonyoung havíamos acabado de chegar na minha casa, Jisung chegaria hoje e eu precisava falar com Jeonghan antes de sua chegada, mas para a minha surpresa, assim que entrei em casa, me deparei com Jisung conversando animadamente com Mingyu e Heeyeon no sofá, os três me olharam de imediato e eu apertei a mão de Soonyoung, que estava ao meu lado. Não vou negar que fiquei alguns segundos alí parado, mas o alfa lado me empurrou delicadamente em direção aos meus irmãos.
ㅡ Hyung? Não achei que viria tão cedo.. - sorri e andei até ele, ele sorriu e me abraçou.
ㅡ Já está me expulsando? Sinto muito, mas pretendo ficar por um pouco mais de tempo. - disse me soltando e eu revirei os olhos.
ㅡ Eu não quis dizer isso, mas você ainda vai voltar pra lá?
ㅡ Sim, mas só em janeiro e por menos tempo. - disse e eu assenti, logo vi Jeonghan saindo da cozinha e vindo até nós, ele me encarou e eu já sabia o que estava por vim.
ㅡ Lembrou que tem casa? - Jeonghan falou e eu sorri amarelo. ㅡ Ainda tem panqueca que eu fiz hoje cedo, vão comer, tenho certeza que não comeram hoje. - falou para mim e Soonyoung, apesar da ansiedade estar fazendo um estrago no meu estômago, eu apenas assenti e puxei meu alfa pra cozinha.
ㅡ Amor, calma, você está muito nervoso. - Soonyoung disse e me abraçou, eu queria saber como ele sabe tão bem sobre meus sentimentos. ㅡ Vai ficar tudo bem, tá? - disse e me beijou. ㅡ Eu te amo. - era incrível como só o seu sorriso era capaz de me desmontar todinho em mil pedaços e me fazer esquecer de tudo.
ㅡ Eu te amo tanto. - murmurei e beijei seus lábios num selo demorado. ㅡ Mas vamos comer antes que eu desmaie. - falei e ele riu baixo concordando.
Trocamos poucas palavras enquanto comíamos, pois eu ainda me sentia um pouco ansioso, logo lavamos o que sujamos e voltamos pra sala de mãos dadas. Assim que entramos na sala, vi todos meus irmãos juntos no sofá conversando e rindo, foi inevitável não sorrir com a cena.
ㅡ Então quer dizer que Lee Jihoon realmente está atado. - Jisung falou assim que sentamos no sofá, ri soprado.
ㅡ Não estamos atados, só namorando. Por que todo mundo fica falando isso? - falei realmente confuso sobre isso, mesmo antes de eu e Soonyoung pensar em namorar, as pessoas já ficavam falando que nós eramos marcados e que eu cheirava a ele. ㅡ Isso é normal, né?
ㅡ Acho que eu sei o que é isso. - Mingyu falou e todo mundo o encarou. ㅡ Eu li em um livro sobre marcas e tinha uma que se chamava marca inconsciente, que é basicamente quando um casal de alma gêmeas se encontra e ficam juntos, mas não se marcam e seus lobos criam uma marca por si próprios, como uma forma de completarem o vazio da marca, o que faz o ômega ter sintomas de como se ele realmente fosse marcado e o alfa não consegue se relacionar com outros ômegas e vocês tem todos os sintomas básicos de uma marca inconsciente. - falou e eu abri a boca, chocado com tantas informações vindo da boca daquela criatura, olhei pra Soonyoung e ele sorriu pequeno, como se já soubesse disso, mas é óbvio que ele sabe, o cara sabe tudo sobre marcas e almas gêmeas.
ㅡ Por que você não me falou? Isso quer dizer que somos almas gêmeas? - perguntei sério e o sorriso de Soonyoung diminuiu, ele desviou os olhos.
ㅡ Nossa, nunca pensei que Jihoon encontraria sua alma gêmea primeiro que eu. - Heeyeon disse e eu dei língua pra ela.
ㅡ Se for mesmo, fico muito feliz por vocês, mas temos outro assunto importante para falar agora. - Jeonghan disse e o nervosismo me bateu. ㅡ Especialmente para Jisung e Mingyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...