♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo dezessete𓂃
Gelei ao escutar meu nome.
ㅡ Mas só nos vimos uma vez e você era uma criança ainda, então não tinha como você lembrar de mim. - mas isso explicava tudo o que senti quando o vi pela primeira vez. ㅡ Quando Kyungsoo se foi, eu coloquei um detetive para ir atrás de informações, não só sobre como Kyungsoo viveu os últimos anos, mas também mandei ele procurar por vocês e bem, o detetive descobriu que o filho, o qual meu irmão havia supostamente perdido, estava vivo.ㅡ O garoto estava internado em um hospital público que tratava câncer, a direção do hospital disse o menino estava lá fazia alguns meses e em tratamento, ele havia sido deixado lá por um alfa que se dizia pai do garoto, deixou uma quantia de dinheiro pro hospital e simplesmente sumiu.
ㅡ E o que aconteceu com o garoto? Ele e-está vivo?- Jeonghan perguntou baixo, senti preocupação, dor e até desespero em sua voz, eu estava apenas paralisado diante todas aquelas informações e não conseguia fazer nada além de chorar silenciosamente e apertar a mão de Jeonghan.
ㅡ Apesar dessa doença horrenda que ele luta contra todo santo dia, ele está vivo sim... - Chanyeol disse olhando para Hyunjin e eu arregalei os olhos, não era possível... — Esse é Hyunjin, o filho o qual Kyungsoo não pôde cuidar. - foi como um soco no meu estômago e eu só senti minha visão ficar turva e o choro me atingir forte, eram tantas informações e parecia que essa história não ia acabar nunca.
Tantas coisas passavam na minha mente e eu nunca desejei tanto poder esquecer de algo, abracei meu irmão e chorei junto a ele, choramos pela perca do nosso pai e também por todas as dores do passado, a quais juravamos ter enterrado.
••••
Acordei com dor de cabeça, mas para falar a verdade, tudo doía e eu me sentia um pouco fraco, se eu não lembrasse do que havia acontecido, eu poderia jurar que havia sido atropelado por um caminhão.
ㅡ Bom dia, meu amor..- escutei alguém falar baixo e com um pouco de dificuldade, virei o rosto pra direção da voz e vi Soonyoung sorrindo pequeno ao meu lado, ele estava sentado em uma cadeira ao lado da cama. Minha visão estava meio sensível e agradeci mentalmente por ele manter as luzes baixas. ㅡ Como está se sentindo? - perguntou e demorei um pouco para responder.
ㅡ Fraco, com dor, com fome, triste, confuso, mas pelo menos aquela carga pesada saiu de mim. - falei baixo. ㅡ Eu não lembro de quando fui dormir.
ㅡ Ji, você dormiu o dia inteiro, aquilo tudo aconteceu ante-ontem, você dormiu nos braços do Jeonghan enquanto chorava, você ficou febril enquanto dormia e dizia algumas coisas que eu não consegui entender bem. - suspirou. ㅡ Fiquei tão preocupado, eu já ia te levar para o hospital, mas Jeonghan hyung disse que não é a primeira vez que isso acontece e que era só cuidar para febre não aumentar. - disse erguendo um paninho branco que parecia úmido, não evitei um sorriso pequeno, ele havia cuidado de mim.
ㅡ É, meu corpo meio que entra em pane quando eu lido com tantas coisas assim.. - falei e suspirei fundo, olhei para o alfa novamente. ㅡ Deita comigo? - perguntei manhoso com um biquinho.
ㅡ O senhor vai tomar seus remédios e comer primeiro, depois eu fico agarrado com você pelo resto do dia! - disse e eu ri baixo assentindo.ㅡ O hyung fez uma sopa, vou buscar e você fica aí quietinho, tá bom? - falou se levantando e indo em direção a porta, mas antes de sair, ele parou e me encarou como se quisesse dizer algo, demorou alguns segundos até falar novamente. ㅡ Ji, sei que não é o melhor momento, mas eu queria deixar claro que eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...