008

516 61 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capitulo oito

𓂃

   Já era segunda-feira e eu me via em um estado vegetativo na minha cama, só levantava de manhã para tomar os remédios, comer e trocar poucas conversas com meus irmãos durante o dia.

Eu me sentia mais triste e vazio do que o comum, era como se meu lobo pedisse por algo e eu não sabia o que era.

Levantei desanimado e catei minha toalha, tomei um banho rápido e me vesti para a consulta com o médico. Peguei meu celular e saí do quarto, desci as escadas e andei até a cozinha, peguei uma maçã na geladeira e fiquei comendo na sala esperando Jeonghan chegar para irmos.

𓂃

ㅡ Está ótimo, um ômega lúpus tendem a ter uma cicatrização melhor até de alfas comuns. - o médico disse tirando as faixas do meu braço e o analisando os pontos cicatrizados com cuidado.

ㅡ Está sentindo dor? - perguntou pegando meu braço e o levantando com cuidado, neguei com a cabeça.

ㅡ Ótimo, irei pedir um raio-x para garantir, mas parece que já está bom, não precisará mais das faixas. Os exames que pedi mostraram que está tudo no normal, só continue tomando os remédios caso sinta dor e não faça nada que exija muito essa área. - disse escrevendo algo num papel e entregando para Jeonghan.

𓂃

Acordei com o alarme tocando, era terça feira e dia de aula. Desde a saída de casa até a chegada na escola, minha mente estava avoada, só voltei de fato para a realidade quando senti Seokmin me envolver em seus braços.

ㅡ Jihoon! Nossa, eu fiquei tão preocupado! - escutei Seokmin e ele se afastou me analisando da cabeça aos pés.

ㅡ Estou melhor, Min. Vamos sentar? Estou cansado. - falei e ele apenas assentiu, sentamos em nossos lugares. ㅡ E você está bem?- conversamos um pouco até o professor entrar na sala, reparei que o novato não estava na sala.

××××

Eu e Seokmin estávamos à caminho de onde sempre ficávamos no intervalo, quando fomos parados por um ômega de cabelos loiros.

ㅡ Hoonie! Você está melhor? - Seungkwan perguntou e eu apenas acenei com a cabeça, ele encarou Seokmin ao meu lado e sorriu. ㅡ Sou Boo Seungkwan e você é? - perguntou e o beta ao meu lado parecia surpreso.

ㅡ Sou Lee Seokmin, é um prazer conhecê-lo..- disse sorrindo, mas dava pra ver timidez em seus olhos, eu sabia que ele devia estar surtando internam, pois ele já havia me contado que gostava muito das músicas de Seungkwan.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora