♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo dez𓂃
Estávamos em uma loja de roupas, fazia bastante tempo que eu não saía para comprar roupa, geralmente quando eu precisava de algo, pedia a Jeonghan e pronto.Eu estava sozinho vendo algumas camisetas, quando escutei alguém gritar meu nome e quando eu me virei para ver quem era, desejei ter poderes de teletransporte para sumir dalí em um piscar de olhos.
ㅡ Jihoon! - vi Hyunjin se aproximar com um sorriso tímido. Murmurei um "oi" e abri um sorriso forçado. ㅡ É bom vê-lo por aqui, eu queria falar com você.
ㅡ Falar comigo? Não pode ser depois? Eu estou com meus amigos... - falei e pedi internamente para que algum dos meninos aparecessem alí. Eu não queria ser chato com Hyunjin, mas também não estava afim de lidar com ele agora.
ㅡ Oh, não é muita coisa. Eu só queria me desculpar por aquele dia, eu sei que fui insuportável e fiquei te enchendo a aula inteira, eu só estava meio nervoso e eu falo muito quando isso acontece. - falou e eu encarei seu rosto, ele parecia estar sendo sincero.
ㅡ Ah entendi, tudo bem. Mas nervoso porquê?
ㅡ Bem, já deve saber que eu sou filho do prefeito dessa cidade, Park Chanyeol. - e então era por isso que o diretor agiu daquela maneira, Hyunjin era filho do prefeito. ㅡ E você foi um dos primeiros alunos que eu conversei, porque quase todo mundo que se aproxima de mim é por interesse.. - ele disse meio cabisbaixo e por um momento me senti mal por ele.
ㅡ Tudo bem, você não tem muitos amigos e eu entendo, é realmente difícil sair confiando nas pessoas assim sendo filho de alguém importante, deve ser bem complicado.
ㅡ Essa nem é a parte mais difícil... - parou de falar no mesmo momento que senti alguém me abraçar por trás, eu nem precisei me virar para saber quem era.
ㅡ Olha só, não é coincidência encontrar nosso amigo Park aqui? - escutei Soonyoung falar num tom debochado e eu quis rir ao mesmo tempo que queria dá-lhe um chute por estar me agarrando.
ㅡ Olá, Kwon. Vim me desculpar com Jihoon pelo o incidente daquele dia, eu não queria que entendesse errado minhas intenções, eu só queria ser amigo dele.
ㅡ Hum, pois já pediu? Temos que ir agora. - Soonyoung saiu de trás de mim e pegou minha mão pronto para me tirar dalí.
ㅡ Então, nos falamos depois, Ji. Tenham uma boa noite! - e o alfa ruivo saiu deu as costas andando enquanto Soonyoung ficou de frente a mim quase de imediato e não deu tempo nem de eu vê-lo direito, pois ele se aproximou levantando meu queixo com seus dedos e beijando minha boca e de imediato aquelas sensações começaram a me preencher, eu jamais saberia explicar elas, mas era algo próximo a você beber litros de energético e sair dançando todas suas músicas favoritas por horas seguidas. O beijo não durou muito, logo ele se afastou e meus lábios ainda pinicavam querendo os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...