012

461 57 25
                                    

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈capítulo doze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo doze

𓂃

   O alfa estava sentado no chão e tinha algumas manchas de sangue a sua frente, ele estava inclinado cuspindo o líquido vermelho, mas ele não parecia machucado nem nada. Assim que percebeu minha presença, me olhou assustado, seus olhos estavam marejados e sua boca suja.

ㅡ Meu deus, Hyunjin! O que aconteceu? V-você..

ㅡ Jihoon! Me ajuda até a enfermaria, por favor.. - falou com dificuldade e tossiu. O encarei temeroso, mas acabei por juntar toda minha coragem e suspirei tentando me acalmar, tinha que manter todo o controle que eu tinha para ajudá-lo.

Tirei a gravata do meu uniforme e andei até ele, coloquei o pano sob sua boca e ele me olhou meio confuso.

ㅡ Segure para não acabar cuspindo mais por enquanto, acho que não vai querer colocar o papel desse banheiro na boca. - falei e ele assentiu fazendo o que pedi. O ajudei a levantar com calma, ele passou seu braço por meus ombros, se apoiando em mim com dificuldade. ㅡ Vai ser impossível não chamar atenção, ainda estamos no intervalo, mas não temos outra opção, por sorte a enfermaria é perto - falei e ele murmurou algo que eu não fiz nem esforço para entender.

Saímos andando devagar e com dificuldade, apesar de eu ser lúpus, Hyunjin ainda era um alfa e bem pesado e alto. O caminho foi lento e até mesmo tortuoso, os alunos não paravam de nos encarar, apontar e cochichar coisas que eu ouvia muito bem, mas eu estava muito preocupado em ajudar o alfa ao meu lado, que não parecia nada bem.

Assim que chegamos na enfermaria, as duas enfermeiras nos ajudaram, tirando Hyunjin de mim e o levando até a maca, suspirei sentindo-me um pouco dolorido pelo peso carregado, eu ainda era sedentário afinal das contas.

ㅡ Jihoon? O que aconteceu? - vi Soonyoung entrar na enfermaria e se aproximar, começando a me examinar. ㅡ Eu senti você, meu deus! Me diz o que houve! Você tá sangrando, Jihoon! - falou alto e desesperado apontando pro meu uniforme que tinha uma pequena mancha de sangue. As enfermeiras nos olharam antes de voltarem a Hyunjin que estava deitado na maca. Suspirei fundo, peguei as mãos de Soonyoung, atrás de acalmá-lo.

ㅡ Eu estou bem, Soon, calma... - encarei suas íris que estavam um pouco vermelhas. ㅡ Eu tô bem, não aconteceu nada comigo, tá bem? Esse sangue não é meu. - falei e ele ainda me olhava preocupado. ㅡ Encontrei Hyunjin passando mal no banheiro e o trouxe até aqui.. - falei e ele me olhou confuso, apontei para o alfa ruivo que estava sentado na maca sendo examinado.

Soonyoung voltou a me olhar e apenas me abraçou alí na frente dos outros mesmo, sorri meio envergonhado e acabei por retribuir. ㅡ Eu estou bem.. - murmurei perto de sua orelha e ele se afastou um pouco, vi que seus olhos já não tinham mais vermelho.

ㅡ Nossa, eu quase tive um treco no refeitório.. - falou e franzi o cenho confuso. Lembrando agora que ele tinha dito que havia sentido algo sobre mim.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora