♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo dezesseis𓂃
Os últimos dias andavam sendo difíceis para mim, sonhos com meu pai ômega haviam se tornado frequentes e eram basicamente a mesma coisa, nós dois em uma floresta muito bonita e ele me falando para ser forte e esses sonhos não me deixavam dormir direito, eu também não estava conseguindo comer bem, nas aulas eu vivia no mundo da lua e em casa eu não queria sair do quarto.
Meus irmãos andavam bem ocupados para notar meu estado, apesar de eu ter quase certeza que Jeonghan desconfiava de algo e eu sabia que uma hora ou outra ele me chamaria para uma conversa.
Soonyoung sempre deixava claro que estava ao meu lado e ficaria tudo bem, apesar de ser difícil acreditar que tudo ficaria bem, era bom ouvir e saber que ele estaria comigo mesmo nos meus momentos mais difíceis. Ele também não me pressionava a nada e sempre dava espaço para eu pensar sozinho, apesar de não durar muito, pois ele voltava dizendo que não aguentava duas horas longe de mim e era esses momentos em que eu me via mais fascinado por ele, o mesmo me fazia sorrir sem ao menos perceber.
Era uma noite de sábado, eu estava deitado em minha cama sozinho, Soonyoung havia saído de última hora pois sua irmã ligou dizendo que precisava dele na empresa e assim que ele saiu, foi automático, eu comecei a chorar e me afundar ainda mais na ansiedade e para piorar a situação, meu lobo estava inquieto e existia vários motivos para isso, só que eu não sabia por onde começar.
Demorou um pouco até eu me acalmar e pegar no sono e quando abri os olhos, eu já não estava mais no meu quarto, e sim em um tipo de sala de espera de um hospital.
A sala tinha as paredes pintadas em um branco de doer nos olhos, eu estava sentado em um sofá azul pastel, havia uma mesinha em minha frente e no outro lado, tinha mais um sofá. Eu estava confuso, o que diabos eu estava fazendo ali? Com um piscar, senti alguém sentar ao meu lado e assim que me virei para ver quem era, me deparei com meu pai e seu sorriso lindo, o qual eu sentia falta todos os dias.
ㅡ Appa Soo... - chamei baixo e ele sorriu mais ainda antes de me abraçar, eu apenas aproveitei seu abraço e até tentei sentir seu aroma, mas era impossível, aquilo era apenas um sonho.
ㅡ Vai ficar tudo bem, não tenha medo. O que eu falei sobre ser forte? É difícil, mas você tem que fazê-lo.
ㅡ Eu irei contar, você estará ao meu lado? - perguntei involuntariamente.
ㅡ Tem uma pessoa que fará isso por mim, aliás já está fazendo. - Soonyoung apareceu de imediato em minhas lembranças. – Confie nele, ele realmente gosta de você. - falou se afastando, deixou um beijo em minha testa e se levantou.
ㅡ Jihoon...Ji, Jihoon! - levantei num susto, rodei os olhos pelo meu quarto e vi Jeonghan parado ao meu lado, me olhando de uma maneira estranha, como se quisesse saber o que se passava na minha cabeça. — Você está bem? Você estava fazendo careta enquanto dormia... - falou preocupado e eu suspirei
ㅡ Foi só um sonho e...Eu preciso conversar com todos vocês, sabe quando o Jisung vai poder vir novamente?
ㅡ Oh, eu não sei. Posso tentar ligar para lá. É tão importante assim?
ㅡ É sim, mas pensando bem, é melhor não atrapalhar o tratamento dele agora. Eu preciso falar com uma pessoa antes... - falei e antes que Jeonghan abrisse a boca, a porta do meu quarto foi aberta e sorri pequeno ao ver Soonyoung entrar. ㅡ Oi, Soon. Como foi lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...