015

502 56 26
                                    

♡̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo quinze

𓂃

  Acordei assustado sentindo alguém me abraçar por trás, eu já ia derrubar quem fosse por me acordar, me levantei rápido já com o punho fechado para socar o ser com toda vontade do mundo, mas apenas me deparei com um Soonyoung sorrindo como se tivesse ganhado na loteria.

ㅡ Bom dia, neném! - falou animado com um sorriso e eu me perguntei como alguém estaria animado pela manhã.

ㅡ Você está ficando doido? Quer me matar do coração? - exclamei e ele riu alto, suspirei recuperando meus sentidos e voltei a me deitar, com ele ainda rindo. — Muito engraçado, tô me mijando de rir. - falei num tom sério e ele tentou se aproximar, eu dei um empurrão nele e virei de costas, me enrolei com o cobertor atrás de voltar a dormir, mas quem disse que esse alfa deixa? Ele ficou me cutucando e me abraçou, começou a beijar meu pescoço e com um pouco de dificuldade, eu ignorei.

ㅡ Hoonie, vai me ignorar mesmo? - questionou e eu sequer me mexi. — Me perdoa, eu não queria te assustar... - falou perto do meu ouvido e eu continuei ignorando. Claro que eu não estava bravo de verdade, era engraçado ver ele manhoso atrás de mim, no entanto minha postura de irritado não durou muito, até porque quem resiste a Kwon Soonyoung e seus beijos? Me virei para ele e o encarei. — Bom dia..

ㅡ Bom dia, como você entrou aqui? - perguntei me aconchegando em seus braços e sentindo seu cheiro.

ㅡ Bati a porta e Jeonghan hyung atendeu, ele não perguntou nada, apenas disse para a gente não fazer muito barulho..- falou e eu senti minhas bochechas esquentarem, apenas me escondi mais em seus braços, ele riu soprado antes de começar a falar novamente. — E hoje começa os treinos e trabalhos para aquela competição, os terceiros anos vão ficar uma bagunça, então os professores falaram no grupo que quem não vai participar, pode ficar em casa hoje.

ㅡ Sério? Que coisa maravilhosa. -  falei e ele riu baixo.

ㅡ Mas os professores passaram alguns deveres do livro para a gente fazer.

ㅡ Esquece o que eu disse. - disse e ele riu me abraçando. Ficamos alguns minutos em um silêncio confortável, apenas aproveitando a presença um do outro, eu estava quase cochilando quando escutei sua voz.

ㅡ Que tal sair hoje? Passear um pouco, eu queria visitar o Kwan e o Han, não falei direito com eles essa semana...

ㅡ Eles moram juntos?

ㅡ Mas é claro, eles são casados, marcados e já estão supostamente grávidos e falando nisso, agora que a gente tem que ir na casa deles mesmo..

ㅡ Oh, então vamos. Você veio no seu carro? - perguntei me afastando um pouco e ele assentiu. — Ótimo, eu dirijo! - falei me levantando rápido da cama e escutei sua risada, até parece que eu ia perder a oportunidade de dirigir aquela belezinha, né?

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora