♡̶
𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo três𓂃
Creio que já está mais do que claro que eu não curto muito socializar, isso sempre foi muito complicado para mim e eu acabei perdendo a vontade e o interesse de tentar ter amigos e felizmente meus irmãos nunca deixaram eu sentir falta disso, nós éramos seis, cada um com sua personalidade e gostos diferentes e mesmo que não compartilhemos da mesma origem sanguínea, tinhamos um lanço forte e bom como amigos que moravam na mesma casa.
Então socializar nunca foi meu forte, tanto que quase desenvolvi uma fobia social nos últimos três anos. Naquele segundo dia de aula, quando eu entrei na escola e um certo alfa chamou a atenção da escola inteira para mim, andei em sua direção já planejando até o lugar onde eu ia enterrar seus restos mortais, no entanto por algum motivo, assim que eu cheguei perto dele e fiz contato com seus olhos pela primeira vez desde que o conheci, parecia que o mundo havia sumido para mim e eu só conseguia enxergar o brilho de suas orbes que refletiam um vermelho vivo, a cor mais bela que já tinha visto em toda minha vida, uma sensação estranha surgiu em mim como se um imã tivesse me puxando em sua direção, mas antes que eu ficasse perto demais, consegui quebrar o contato e saí andando dalí o mais rápido que pude, meu lobo ômega estava inquieto dentro de mim e uma confusão se apossou em meus pensamentos.
Entrei na minha sala apreensivo, fui para minha mesa e tentei me acalmar e não chamar mais atenção dos outros. Demorou um pouco até eu conseguir respirar tranquilamente e meu coração desacelerar um pouco, pensando no que diabos foi aquilo.Pelo menos a aula foi tranquila, meu lobo ainda estava um pouco inquieto e era tudo estranho, fazia muito tempo que eu não o sentia, ainda mais sendo tão difícil de controlar, era como se ele quisesse se comunicar comigo, mas eu não conseguia lhe entender.
Como sempre, tive que ignorar todas aquelas sensações, afinal eu tinha outros problemas para resolver agora, como pedir desculpas para o garoto que eu fui escroto ontem. O sinal do intervalo bateu e esperei boa parte dos alunos saírem, quando Lee Seokmin ia passando por mim, tomei coragem e segurei sua mão, ele virou-se pra mim e me encarou, me senti apreensivo, mas eu tinha prometido a Jeonghan que pediria desculpas.ㅡ E-eu sinto muito por ter falado com você daquele jeito ontem, eu estava muito irritado, estou muito envergonhado por aquilo. Se você me desculpar, p-podemos até tentar ser....amigos? Quem sabe.. - já não basta falar que nem um idiota, eu e minha boca grande, essa proposta de tentarmos ser amigos não estava nos planos.
Ele me olhou sério e eu senti que o garoto me odiaria pelo resto da vida, mas o inesperado aconteceu e ele abriu um sorriso para mim e me puxou pela mão me levantando da carteira, não consegui nem assimilar o que estava acontecendo pois o garoto já estava me apertando em um abraço desajeitado e me estranhei por um segundo, abraçar um estranho é quase uma sentença de morte para mim, mas o abraço dele parecia tão sincero e bom que eu só pude aceitar, me convencendo de que também não poderia acabar sendo escroto com ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...