𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo treze𓂃
Soonyoung me abraçava forte e repetia baixo que tudo ia ficar bem, demorou um pouco até eu finalmente parar de chorar, o alfa me encarou obviamente preocupado, mas não perguntou nada, apenas me deu um copo de água e acariciou meu rosto enquanto eu bebia o líquido.
ㅡ Está mais calmo? - perguntou quando entreguei o copo vazio, assenti e ele suspirou pondo o copo na mesinha ao lado da cama. — Quer me contar o que houve? - assenti e funguei antes de começar a falar.
ㅡ Sonhei com meu pai ômega, ele dizia para eu ser forte por mim e por meus irmãos.. - falei sentindo mais lágrimas descerem e o alfa tratou de limpar com seus dedos, ele pegou minha mão e deixou um beijo em cada uma.
ㅡ Não posso prever coisas e nem mudar o destino, mas saiba que eu vou estar do seu lado sempre que eu puder..
••••
Era umas seis da noite, e eu já me sentia bem melhor, até porque Soonyoung não desgrudou de mim um minuto. O alfa quase chorou quando eu falei que estava na hora de ir para casa, mas ele acabou por ir me deixar com seu carro e até pediu para que eu dirigisse, mas eu acabei negando.
ㅡ Até amanhã, qualquer coisa pode me ligar. - falou e assenti, beijou minha testa e eu saí do carro acenando.
Assim que entrei em casa, vi Heeyeon, Nayeon e Jisung no sofá conversando, eu apenas passei direto e fui subir as escadas, quando paralisei no canto, será que eu estava vendo coisas?
ㅡ Jisung? - falei baixo e olhei para o sofá novamente, vi o beta me encarando com aquele seu sorriso de sempre e eu apenas soltei minha mochila e corri em sua direção. Pulei em seus braços e o apertei, ele riu, mas logo me abraçou de volta. — Seu chato, por que não me disse que viria? - falei me afastando.
ㅡ E estragar a supresa? - Heeyeon falou e eu fiz uma careta para ela, a mesma sabia que eu não era fã de surpresas.
ㅡ Por que você está com cheiro de alfa? Nossa, eu fiquei fora por algumas semanas e quando volto, você está marcado? Jurava que o Jeonghan ia ser o primeiro.. - falou e eu revirei os olhos.
ㅡ Eu não estou marcado! Eu só estava com um amigo. - falei e ele me encarou desconfiado.
ㅡ Com o Soonyoung? - falou e eu buguei por alguns segundos, até lembrar do dia que os dois conversaram quando trouxe o alfa pra cá pela primeira vez.
ㅡ É, mas enfim, você voltou para ficar? Se sente melhor? - perguntei mudando de assunto.
ㅡ Meu tratamento ainda não acabou, vou voltar para Seul na sexta, vim só passar um tempo com vocês.
Ficamos conversando por um bom tempo, colocando todas as fofocas em dia, Jeonghan chegou com comida e comemos todos juntos depois de tanto tempo, eu e meus cinco irmãos. Todo aquele momento me fez esquecer de tudo que havia acontecido hoje e apesar de ainda estar meio ansioso, estar com meus irmãos era o suficiente para me fazer sentir feliz, eu os amava mais que tudo, eles eram minha família afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOREMI - soonhoon
FanfictionLee Jihoon, um ômega de pavio curto com problemas em se adaptar em ambientes escolares, aos seus 19 anos se vê obrigado a entrar em mais uma escola para tentar terminar o ano, porém como ele mesmo diz, algum ser divino muito poderoso que existe por...